Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Sr. Coxinha pelo que eu li, não é a placa de vídeo e sim o processador que não aguenta processar o mundo de mapa aberto como crysis 3 e gta 5. vi um video agora com a placa de video gigabyte windforce 4gb no full hd. só não sei identificar se é no ultra ou no high.

Postado

@MaKingLove eu tenho lido sobre isso. gta v e crysis tem gargalo porque o processsador (i5 4440) nao aguenta mundo de jogo aberto coml eles dois no ultra e algumas configurações no high. eu so quero jogar no hd ou full hd no high a 70fps. ai queria saber a opinião da galera, se na minha configuração vai dar para isso.

Postado

@kalafa i5 4440 não da gargalo em nenhum desses 2 jogos acima ainda mais com uma 960.

os Fps do gta V ficaram baixos porque a placa de video não esta aguentando ,   não adianta você ter um processador muito forte com uma placa de video fraca

não adianta colocar um i7 4790 em uma Gt 210 por exemplo o desempenho nos jogos vaii continuar baixo

Postado

@kalafa em que momento eu disse que a gtx 960 é fraca ? um i3 4 gen ja leva ela sem gargalos  um i5 então muito menos...

pode me mandar o link do que voce esta lendo ?

se voce quiser uma placa que segure bem o Gta v no ultra em Full hd  ja vai querendo uma Gtx 970

Postado

Amigo, a GTX 960 não é grande coisa não. Um Core i5 segura uma média de 60-70 FPS no GTA V sem atingir 100% dentro da cidade, dependendo da configuração que você usar (Very High/Ultra), a GTX 960 não terá poder para atingir mais de 60 FPS. Se você quer um processador com 0 gargalo no GTA V, prepare um Core i7 aí.

• Curtir 1
Postado

@kalafa Claro que dura, atualmente a maioria dos jogos não usam mais de 60% de um i5, eu tenho um. GTA V e Crysis 3 são exceções, são CPU-Bound, e os únicos processadores que rodam esses jogos com folga são os Core i7.

A 6ª geração está muito cara, só recomendo para quem tem dinheiro sobrando.

Postado

@GuilhermeGB no boadica você acha barato, quase mesmo valor dos atuais.

I5 4440

Gigabyte GA-B85M-D3PH (rev. 1.1) - BOX

2x4gb kingston hiperx fury 1333mhz

fonte evga b1-0500-kr 500w

gtx 960 4gb gigabyte windforce com oc

gabinete rhino gamer da pcyes

ssd 240gb evo

roda gta v no high full hd de boa?

@MaKingLove masmas ddr4 ta carin de mais ainda. depois monto uma configuração semelhante a minha com 6 geração e ddr4 para ver os valores

Postado

Tenho o modelo GTX 960 4Gb + i5 4440 rodo GTA V tudo no very high mas sem MSAA entre 45~60 fps.

Grafico avançado só um de sombra que deixo desligado, resto ligado.

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, Narak13 disse:

Tenho o modelo GTX 960 4Gb + i5 4440 rodo GTA V tudo no very high mas sem MSAA entre 45~60 fps.

Grafico avançado só um de sombra que deixo desligado, resto ligado.

@kalafa Olha aí ^

@Narak13 Essas sombras longas pesam muito aí? Eu ativei aqui na minha GTX 650 ruinzinha e não fez muita diferença. Eu não fico satisfeito com os gráficos do GTA V no meu PC, então fico ajustando, fazendo testes até achar a melhor configuração possível, sou capaz até de encarar texturas no High, mesmo com travamento, só pra ter um gráfico bonito, as texturas no Normal são muito feias e sem cor. =P

• Curtir 1
Postado

@Narak13 fodaaaaa bf4 no ultra? qual susua resolução?

@GuilhermeGB prefiro deixar o jogo liso do que grafico, porém nao pode ficar avacalhado, por isso estou torrando quase 4k no pc e nao vou atualizar por uns 3 ou 4 anos, tirando a ram que devo deixar 32gb ano que vem

Postado

@GuilhermeGB

Sombras longas não pesaram muito pra mim não mano, o que pesou bastante pra mim foi um negócio de sombras em alta definição(acho que é algo assim), essa ferrou com meu fps na hora que ativei então deixei desativado.

@kalafa

BF4 no ultra sim :D. 1920x1080 minha resolução

• Curtir 1
Postado

@kalafa 32Gb? O.o Man, faz isso não, pelamor! Invista em uma placa de vídeo mais potente, SSD, sei lá, RAM não vai fazer diferença nenhuma pra você. Mesmo que renderize vídeos e tal, 16Gb é mais do que suficiente, para jogos 8Gb já sobra.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!