Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G3250 com GTX 970


Barri

Posts recomendados

Fiquei em duvida se criava o tópico aqui ou em Placas de Vídeo mas acho que aqui é o mais correto..

Estou na dúvida se compro uma G3250 com uma GTX 970 ou um i5 4440 com uma GTX 960

Qual config vai se sair melhor em jogos?

 

Resto das Configs:

2 x 4 GB 1600 Mhz HyperX Fury Blue

Fonte ATX 500W 80 Plus White EVGA

placa-mãe H81M-E33

HD 1 TB Sata III 64 MB 7200 RPM Western Digital

Cooler H90 Hydro Series Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Barri O Pentium iria gargalar pra caramba a GTX 970 em jogos que dependem de maior poder de processamento de dados. Faça como já foi indicado pelo @Sr. Coxinha e pelo @Uemoto e substitua pelo Core i3 que não terá esse problema.

 

E esqueça essa ideia de water cooler. Por que diabos colocar water cooler em processador travado?

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Uemoto disse:

@Barri Watercoller so pra i7 que esquenta bem :)

Se for travado, também não. Water cooler é só pra quem vai fazer overclock mais sério mesmo.

 

Se o cara não quer usar o cooler box, que coloque um air cooler mais básico. Water cooler ou air cooler avançado em processador travado não faz sentido algum.

 

20 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Barri ah nem tinha reparado, não precisa comprar water cooler para este tipo de processador, eles esquentam bem pouco... Ele pode ficar na casa de uns 40~50 ºC que é o normal do processador.

Qual gabinete você vai usar? Tem cooler no gabinete?

Ah, só uma coisa: não há nenhum risco ao processador mesmo se ele alcançar 60ºC, 70ºC... Isso ainda é temperatura normal de trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Barri disse:

@Foxwalt @Uemoto O Water cooler estava com um bom preço xD ( 300 reais ) e eu planeja comprar um i5 K no futuro.

Iria comprar o Core i5 destravado? Mas sua placa-mãe seria uma H81 e ela não tem o recurso de overclocking...

 

 

Não faria sentido nenhum, de nenhuma forma, comprar esse troço. Você pode investir o dinheiro em coisa bem melhor. Nada de water "joguei meu dinheiro fora" cooler.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Barri Para você poder fazer overclock no mínimo tinha que comprar uma placa-mãe Z97 que é mais que o dobro do preço da sua atual...

Além do que, qual seria o motivo? Esporte? Porque não vai precisar disso pra jogar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Eu de vez em nunca mexo com render 3D

@Sr. Coxinha @Uemoto @Fernando_maluco E valeria a pena ir dessa configuração intel pra uma amd a fim de baixar os custos? e qual seria os componentes recomendados para nao perder desempenho? essa pergunta vai mais para @Uemoto que tem uma config amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Barri disse:

@Foxwalt Eu de vez em nunca mexo com render 3D

@Sr. Coxinha @Uemoto @Fernando_maluco E valeria a pena ir dessa configuração intel pra uma amd a fim de baixar os custos? e qual seria os componentes recomendados para nao perder desempenho? essa pergunta vai mais para @Uemoto que tem uma config amd

Ah, e fala a verdade, vai precisar desse overclocking pra render vez ou nunca? E acho que não muda muita coisa, né? :rolleyes:

 

A configuração AMD é o seguinte: vai encontrar processador até mais barato, mas o preço das placas-mãe boas mesmo é mais alto. No fim das contas, sairia a mesma coisa ou até mais caro que o Core i3 com uma H81/B85. Um FX-6300 também leva uma GTX 970 bem.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!