Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um PC Gamer, essa configuração é boa?

Processador: I7 3770k  3.5 GHZ

Placa-Mãe: Asus Rampage V Extreme

Placa de Video: GTX 980ti 6GB G1 Gaming

Memória Ram: 16GB

HD: 1TB

Fonte: 800W

Cooler: Water Cooler Corsair Hydro Series h105 240mm

SO: Windows 7 64 Bits

OBS: Se rodar em 4K no Ultra, a quantos FPS?

Postado
20 minutos atrás, Gabriel Dupont disse:

Estou pensando em montar um PC Gamer, essa configuração é boa?

Processador: I7 3770k  3.5 GHZ

Placa-Mãe: Asus Rampage V Extreme

Memória Ram: 16GB

HD: 1TB

Fonte: 800W

Cooler: Water Cooler Corsair Hydro Series h105 240mm

SO: Windows 7 64 Bits

OBS: Se rodar em 4K no Ultra, a quantos FPS?

Responda as perguntas do colega @Foxwalt , assim podemos ajudar corretamente.

Ademais, convido você a visitar este tópico:

• Curtir 1
Postado

Creio que você editou o post depois das postagens, era melhor ter feito um post novo mas enfim...

Não, cara pra rodar no "ultra" GTA V em 4k precisa de um SLI de GTX 980 TI e mesmo assim não vai pegar mais de 60 fps não, vai ficar meio próximo mas passar não.

Postado

cara nem um quad sli de titan x segura o gta v a 4k com EXATAMENTE tudo no ultra acima dos 60 fps , no canal da chipart tem um video do quad sli de titan x + i7 5960x 

link : 

o ideal para você era rodar em full hd com tudo no ultra

• Curtir 1
Postado

Olhe esse vídeo: 

@Marcus R. Os caras ativaram antialising em 4K...PELAMOR!! Esses caras da chipart nem sabem o que estão fazendo. Mas na verdade enquanto mais placas em SLI, pior o escalonamento, os drivers não são otimizados para isso, muito menos os jogos.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Olhe esse vídeo: 

@Marcus R. Os caras ativaram antialising em 4K...PELAMOR!! Esses caras da chipart nem sabem o que estão fazendo. Mas na verdade enquanto mais placas em SLI, pior o escalonamento, os drivers não são otimizados para isso, muito menos os jogos.

Então me enganei, bom saber que roda, me surpreendi agora. O cara desligou até o FXAA mas também em 4k nem faz diferença aehuaheuahe.

Postado

4K é bem complicado no mercado atual, acredito que isso vá mudar com as placas pascal e polaris, mas deus sabe quando e por quanto elas vão ser lançadas. Você podia por uma 980ti, jogar em 1080p numa tela 4k, ou então jogar em 4k mas não no utra, o que já vai ficar lindo! Depois da um upgrade para uma placa pascal se compensar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!