Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um PC agradável por fora e com bastante desempenho por dentro, quero rodar os jogos atuais sem travar, em boa qualidade e ainda gravar.

Estou querendo gastar entre 1000 e 2000 Reais nele.

Me ajudem?

Postado

Eu recomendaria um APU neste seu orçamento:

A10 7850K R$ 629,9 (KaBuM!)

A88X-PLUS R$559,21 (KaBuM!)

Kingston HyperX FURY 4GB 1866MHz DDR3 R$149,9 (KaBuM!)

Kingston HyperX FURY 4GB 1866MHz DDR3 R$149,9 (KaBuM!)

EVGA 430W R$231,96 (KaBuM!)

Total: R$ 1720,87

NOTA: Futuramente você pode fazer um crossfire com uma R7 250 com seu processador.

• Curtir 1
Postado

@Nasor usar duas placas de vídeo simultâneas, no caso da APU você utilizara a placa de vídeo integrada com uma dedicada fazendo que seu desempenho gráfico melhorem bastante, lembre-se que com este processador é compatível somente com as placas R7 240 e R7 250 para fazer crossfire, caso compre outra superior você perde este recurso.

Postado

@Nasor Não use CrossFire, não vale a pena. Eu tenho uma APU e já pensei várias vezes em fazer CrossFire, mas o desempenho em alguns jogos são ridículos. Aconselho uma APU A8+++ e, mais pra frente caso queira uma VGA, coloque uma R7 360, ou pode comprar as duas e terá ótimo desempenho. Já que o A8 tem 4 núcleos. 

Postado
27 minutos atrás, Nasor disse:

@Foxwalt Nem é por isso eu queria saber se dava pra baixar mas, eu posso comprar sem problemas.

Esse orçamento de 2000,00 R$ no máximo era bom antes do dólar valer mais que minha vida soqn :(

Mas hoje em dia esse é o problema, faça o que o @Sr. Coxinha  vai de apu tem um custo beneficio ótimo para sua faixa de preço

Postado

Sim! Se as 2 Placas Tiverem 1GB Não vai somar, botar 2 placas de 1 GB Não fica 2GB Continua 1GB, Melhora sim o desempenho sem duvidas mas não é algo muito grande como seria comprar uma com o preço das duas, vale muito mais a pena.

Postado

@Sr. Coxinha Na verdade, não. Dependendo do A8, ele fica muito semelhante do A10.

O A10 é bom caso ele não tenha condições de comprar uma vga no momento e não se importar em jogar com um fps um pouco mais baixos, dependendo da resolução. Se for Full HD, ele consegue jogar até BF4 com qualidade aceitável, porém com um FPS abaixo dos 60.

Postado

@Sr. Coxinha foi o que eu disse. Depende muito do que ele pretende jogar. Eu por exemplo, não curto os jogos atuais. meu lance é FPS. tenho um A6 7400k. pretendia fazer um up pro A10, mas com o valor dele, compensa mais uma R7 360. 

Se ele quiser, coloco aqui minha config e ele dirá se baseia nela

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!