Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cx 430 corsair Aguenta fx 6300 + gtx 750ti sc 2gb?


Posts recomendados

Olá amigos. Montei um pc, com a seguinte  configuração : gtx 750ti sc 2gb, fx 6300 3,5ghz, placa-mãe  M5a78l-m usb3 , 4gb memória, HD 750gb.  Como não entendo de alimentação, vim pedir o apoio de vocês pra tirarem minhas dúvidas, pois, fui fazer a compra de uma cx 430 pfc ativo em um site e fiz a mesma pergunta ao vendedor e o mesmo disse qe aguenta de boa, fui em outro site e me indicaram uma de 500w ou até mesmo 600w.  Meu orçamento está acabando só tenho dinheiro pra fonte de ate 300R$ .   O dólar subiu de mais e ta acabando comigo kkkk... e ae pessoal, uma cx 430 pfc ativo 80plus bronze seguravde boa? Obs : e pra jogos.. agradeço..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
18 minutos atrás, Thiago Silva S disse:

Pow amigo, obrigado cara..    to cansado de pesquisar já.. kkk    vou comprar.     valeu ai, comprando eu digo aqui se funcionou ou não..  

Vai funcionar 100%, não precisa ter dúvidas. Sabia que a GTX 750Ti é uma placa super econômica, que brilha na performance por Watt? O pico de consumo da sua placa é próximo de 70W:

 

07-Power-Consumption-Peak.png

Fonte: http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-750-ti-review,3750-21.html

 

Um sistema inteiro com seu processador não chega a consumir 120W em pico. Quer jogar uma boa folga ainda? Que tal 40W? Somando: 70W + 120W + 40W = 230W.

 

Agora observe que joguei uma folga bem grande de 40W. Como eu disse, seu sistema não vai usar sequer metade da fonte. default_icon_wink.gif

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Silva S só para reforçar. A CX 430W, EVGA 430W, PCYES 430W. 

todas seguram numa boa suas configurações com muita folga. 

Chega de mais dúvidas, beleza :thumbsup: 

A s marcas são de qualidade. 

Só fonte lixo, que vendedores, espertos, e ladrões, indicam de 500, ou 600, porque não entregam a potencia correta.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!