Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte imbp 500


Posts recomendados

Bom dia, colegas do CDH. Estou montando um PC para o meu pai, com o propósito de jogar alguns jogos mais simples e a configuração já está quase toda montada.

 

Botei uma H61 + um i5 3330 e uma MSI R9 270 ( que tinha sobrando aqui). A única coisa que me incomoda é a fonte, pelo fato de não ser de nenhuma marca conceituada e ter o preço bem abaixo até das mais simples de 430w. 

 

Gostaria de saber a opinião dos senhores em relação a fonte. Nos únicos reviews e opiniões de usuários que encontrei, os comentários foram positivos, inclusive vi à um tempo atrás, um post do Faller recomendando uma fonte de 300w da mesma marca (e acredito que do mesmo modelo também).

 

O senhores acham que essa fonte vai aguentar o i5 3330 + a R9 270? (Vale lembrar que a fonte tem um conector PCIe de 6 pinos, ou seja, não seria necessário o uso de adaptadores).

 

Agradeço pela atenção, abraços !

 

(Segue em anexo  uma foto da fonte com modelo e espeficicações)

 

Invocações : @RS Faria @faller @braconius

 

12714166_1235238556504696_1777481368_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, I am weasel disse:

Bom dia, colegas do CDH. Estou montando um PC para o meu pai, com o propósito de jogar alguns jogos mais simples e a configuração já está quase toda montada.

 

Botei uma H61 + um i5 3330 e uma MSI R9 270 ( que tinha sobrando aqui). A única coisa que me incomoda é a fonte, pelo fato de não ser de nenhuma marca conceituada e ter o preço bem abaixo até das mais simples de 430w. 

 

Gostaria de saber a opinião dos senhores em relação a fonte. Nos únicos reviews e opiniões de usuários que encontrei, os comentários foram positivos, inclusive vi à um tempo atrás, um post do Faller recomendando uma fonte de 300w da mesma marca (e acredito que do mesmo modelo também).

 

O senhores acham que essa fonte vai aguentar o i5 3330 + a R9 270? (Vale lembrar que a fonte tem um conector PCIe de 6 pinos, ou seja, não seria necessário o uso de adaptadores).

 

Agradeço pela atenção, abraços !

 

(Segue em anexo  uma foto da fonte com modelo e espeficicações)

 

Invocações : @RS Faria @faller @braconius

 

 

Boa tarde amigão,

 

Não tenho nenhuma opinião formada sobre esta fonte. A etiqueta dela mostra uma fonte com múltiplas linhas de 12v, onde cada uma entregaria 240w. Como funciona a distribuição dessas linhas é um mistério (não encontrei nada no google).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!