Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até r$5000,00


Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em comprar umas peças para melhorar o meu pc. Atualmente estou com essa configuração:

 

placa-mãe: Asus p8p67 Pro

Memória Ram: 2x4gb Corsair Vengeance e 2x4gb Ripjaws G-skill

Placa de vídeo: GeForce GTX 570

Processador: Intel Core I7 2600k

HD: 1 Tera

Fonte: Corsair TX650

 

Trabalho com modelagem 3D e jogo alguns jogos pesados, então tenho intenção de deixá-lo bom para as duas funções. O que me aconselham comprar e onde com custo benefício melhor?

 

Obrigado a atenção,

Felippe G. D'arezzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felippefgd disse:

Pessoal, estou pensando em comprar umas peças para melhorar o meu pc. Atualmente estou com essa configuração:

 

placa-mãe: Asus p8p67 Pro

Memória Ram: 2x4gb Corsair Vengeance e 2x4gb Ripjaws G-skill

Placa de vídeo: GeForce GTX 570

Processador: Intel Core I7 2600k

HD: 1 Tera

Fonte: Corsair TX650

 

Trabalho com modelagem 3D e jogo alguns jogos pesados, então tenho intenção de deixá-lo bom para as duas funções. O que me aconselham comprar e onde com custo benefício melhor?

 

Obrigado a atenção,

Felippe G. D'arezzo

Interessante seu pedido, vou acompanhar o tópico para ver as respostas.

 

A fonte poderá reutilizar, mesmo sendo um enorme exagero. Você tem memórias de qualidade e um bom processador. O valor disponível pro upgrade é considerável, vai dar pra fazer um bom estrago!

 

É altamente recomendado colocar um bom SSD, como um Samsung 850.

 

Aguarde as respostas!

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Barbosa_297452 Então fiz uma grande burrisse. Meu pc estava com problema e eu levei pra arrumar e o cara falou que era a placa de vídeo. E me vendeu essa por esse preço. E no final não resolveu meu problema. Vou levar a placa lá de novo e falar que não resolveu o problema e quero meu dinheiro de volta já que a troca era pra resolver o defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felippefgd A fonte com certeza você não precisa trocar,

o i72600k é como se fosse um Ômega ou Marea Turbo na pista, são 'velhos' mas dão trabalho :lol:

 

Se fosse comigo que uso somente para JOGOS, eu compraria um GTX970,um SSD e seria feliz,  quanto a questão da renderização, eu não tenho base e conhecimento para opinar sobre uma troca de processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felippefgd

4 minutos atrás, felippefgd disse:

@Daniel Barbosa_297452 @Sr. Coxinha

 

Se eu conseguir uma placa de vídeo GeForce GTX 760 por R$1800,00 é bom? Tá caro? MUITO caro? Barato? MUITO barato? Vale a pena?

Caríssimo, dá para pegar uma GTX970 ou uma R9 390 e ainda sobra troco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felippefgd disse:

@Daniel Barbosa_297452 @Sr. Coxinha

 

Se eu conseguir uma placa de vídeo GeForce GTX 760 por R$1800,00 é bom? Tá caro? MUITO caro? Barato? MUITO barato? Vale a pena?

velho na pichau ta tendo gtx 970 por menos que 1.700,00 ce e doido kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Por que meu pc tava com defeito e eu precisava dele pro mesmo dia pra poder trabalhar. Só que no final não resolveu meu problema. Sim, vou correr. Já falei com o cara que quero devolver a placa e quero o dinheiro de volta. E você tem ideia de com uns R$3000,00 quanto eu consigo melhorar meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, felippefgd disse:

Se eu conseguir uma placa de vídeo GeForce GTX 760 por R$1800,00 é bom? Tá caro? MUITO caro? Barato? MUITO barato? Vale a pena?

Digitou isso errado? Ou realmente fez isso?

 

De resto, só mudaria a placa de vídeo e adicionaria um SSD... Tipo uma R9 390X e um Samsung EVO 850 de 250GB.. Que programas você usa??

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Não, eu fui burro mesmo. Eu digitei certo, paguei muito caro numa placa que não tinha necessidade. Uso bastante Maya, Zbrush e Photoshop. E também jogo Dying Light que eu já considero um pouco pesado e é o jogo que eu abro atualmente e dá tela azul no meu pc.

@Sr. Coxinha Então beleza. O que eu vou fazer é o seguinte. Vou tentar pegar uma GTX 970 e ao invés de um SSD, pegar um processador e uma placa-mãe, por que preciso de velocidade de render e qualidade no meu trabalho. Você acha que com uns R$3000,00 dá pra pegar umas coisas boas assim?

@Sr. Coxinha O meu problema agora está sendo que meu pc tá dando um pau estranho e eu não consigo identificar o erro. Já levei duas vezes na assistência técnica e os caras falam que tá arrumado mas quando vou ou abrir o jogo ou youtube, o pc dá tela azul e reinicia ou as vezes trava e fica fazendo um barulho constante. Ai eu já troco a placa de vídeo, o processador e a placa-mãe. Memória Ram, HD e Fonte eu não vou trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Cara, acho que dá pra fazer um esforço e pegar um I7 4970k + z97 + GTX 970.

 

Se eu comprar essas 3 peças você acha que meu pc vai ficar ótimo pra rodar um dying light no máximo sem travar?

@Italo Cruz Cara, você falou em Pichau e eu não conheço isso, mas você manja sites e lugares pra se comprar peças com um bom preço e de ótimas qualidades, novas e tudo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felippefgd sim com certeza, até os jogos futuros vão rodar no talo!

Acredito que trocando estes componentes possa resolver o problema da tela azul... Porém, tem a possibilidade de ser a memória RAM ou HD. O certo e você realizar testes para encontrar aonde é o problema.

 

Por acaso você usa seu PC em estabilizadores ou no-break?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felippefgd disse:

@Sr. Coxinha Cara, acho que dá pra fazer um esforço e pegar um I7 4970k + z97 + GTX 970.

 

Se eu comprar essas 3 peças você acha que meu pc vai ficar ótimo pra rodar um dying light no máximo sem travar?

@Italo Cruz Cara, você falou em Pichau e eu não conheço isso, mas você manja sites e lugares pra se comprar peças com um bom preço e de ótimas qualidades, novas e tudo mais?

Pichau tem otimos preços, preguei a GTX 950OC por 800 reais, esse fim de semana mesmo vai estar tendo promoções, tem GTX 970 por 1.649,00 se não me engano, tem a turbo mais barata ainda, da uma olhada ai no site http://www.pichau.com.br/. Minha placa de video chegou sem problema nenhum ;D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!