Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, gostaria que me tirassem uma dúvida. Tenho o processador Fx6100 3.3Ghz com Turbocore 3.6Ghz e minha placa de vídeo é uma XFX R7 260x 2GB 128bits. O que me fez ter essa dúvida se o processador não consegue acompanhar a placa de vídeo é pelo motivo de quando estou jogando a temperatura do processador fica bem mais alta que a placa de vídeo ou seja o processador ta no talo e a placa de vídeo ta rodando com folga? ou é somente pelo fato de um ter o sistema de refrigeração melhor que o outro? e outro motivo também eu usei o Afterburner junto com o Riva tuner para monitorar em jogo e o processador fica em médica 90, 100% e a placa de video 70, 80%, é gargalo ou é porque o jogo exige mais de processador do que placa de vídeo?

Jogo testado é o BF4 tudo no low

Postado

beleza vou testar e falo aqui o que deu.

Por conta disso fiz overclock no meu processador pra uns 3.9Ghz ta bem estável não deu nenhum erro e a temperatura ta de boa. Acho que mesmo se tiver segurando um pouco a placa com o oc deve sanar

Postado
  Em 15/02/2016 às 11:20, Sérgio100 disse:

beleza vou testar e falo aqui o que deu.

Por conta disso fiz overclock no meu processador pra uns 3.9Ghz ta bem estável não deu nenhum erro e a temperatura ta de boa. Acho que mesmo se tiver segurando um pouco a placa com o oc deve sanar

Expandir  

Mano pra um Processador dar gargalo com essa placa de vídeo você teria que usar um Athlon X2 muito fraco, até um Athlon X2 270 segura essa placa de vídeo e talvez um bem mais potente 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...