Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOm tenho uma sapphire r7 240 2gb 128 bits que eu tinha no pc antigo, eu rodava gta v de boa ate no medio. MAs agora comprei uma r9 380 e vou vender a r7 240

Quero vender ela por 100 reais sera se consigo esse valor nela ? comprei por 400 reais na kabum. Esta pegando certinho.

Postado

@aLff ML, até mesmo postando aqui no fórum pela Feira do Rolo. Ela está custando 360$ na Kabum, acho que se pedir 200$ com 1 ano de uso está bom. Se te derem uma contra-oferta abaixo de 150$ não vale a pena, você vai estar dando a placa de vídeo praticamente.

• Curtir 2
Postado

Você colocou esse preço no mercado livre?

Porque o mercado livre é onde você talvez conseguisse vender rápido. O que eu estou sentindo lá é que o sistema de qualificação atual ferra os vendedores ocasionais e favorece as lojas.

Sabe, você aparece sem reputação calculada, e a maioria das pessoas corre do tópico sem nem olhar suas qualificações, só porque você tem poucas e o gráfico fica vazio.

Talvez a feira do rolo seja uma boa sugestão...

Não achei seu anúncio... tá pausado?

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

@aLff EU QUEROOOO KKK

Galera ela está muito abaixo da RT 360?!

Sim, bem abaixo da R7 360. Abaixo mesmo da GTX 650 que você postou no seu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...