Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seventeam 1000w ssi eps v2.91


Posts recomendados

Ola quero saber quem é o vicio em pc que ajuda a resolver um problema relacionado a fonte, bem é o seguinte eu montei um pc gamer com essa fonte http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1798 ja faz uns anos que tenho ela, de um tempo pra cá ela vem apresentando uns sintomas estranhos, assim to jogando normal da 2 ~ 3 horas em media o pc desliga e não liga mais, beleza pensei que era aquecimento do processador ou placa de video, eu fui e troquei a pasta termica, liguei o pc tava jogando normal ban desligou, testei uma outra fonte generica q uso pra testes ligou, coloquei a minha não ligou, desconectei todos os cabos da minha fonte fiz o teste do clips um no verde e um no neutro não ligou, lembrando que fiz os teste tanto em filtro de linha e ligado diretamente na tomada, levei para um cara que mexe com fonte ele faou que a fonte esta normal, ou essa fonte tem uma função que eu não saiba para ela desligar sosinha, ta com defeito e o cara não soube fazer o laudo, quem me da uma dica se tenho que trocar a fonte se devo abrir e fazer algum paranaue? quem me ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "cara que sabe mexe com fonte" tem qual diploma? técnico em informática ou técnico em eletrônica?

Ele falou algo sobre que tipo de teste fez e se sequer chegou a abrir a fonte?

Por enquanto sugiro utilizar um programa como o HWmonitor para registar a temperatura dos componentes do computador enquanto joga (é só dar alt-tab depois de um tempo de jogo e ver quais foram as temperaturas máximas registradas)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levar em uma boa eletrônica talvez eles consigam dar um diagnóstico melhor/mais detalhado. O problema é que quando se trata de algo um pouco mais complicado (fonte chaveada não é algo de outro mundo, mas se o cara estiver acostumado a consertar apenas eletrodomésticos...) tem muito "açougueiro" por ai.

 

O ideal seria conseguir uma recomendação de algum lugar ai em são paulo que esteja acostumado a dar manutenção em fontes chaveadas (e que não seja chegado em gambiarras) ou comprar uma nova e poupar uma eventual dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fernando clarindo da silva disse:

To lascado pra comprar outra fonte fiz pesquisas e as mais em conta da evga ta 500 reais, ta beleza problema de junta vou ver se consigo parcelar.

 

Poste a configuração completa do seu computador, talvez nós possamos indicar uma fonte mais barata (mas ainda de boa qualidade) que ainda seja suficiente para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernando clarindo da silva

 

Vendo o consumo de uma GTX 560Ti...

 

https://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_560_Ti/25.html

 

... e o resto do seu PC, essa fonte de 1000 Watts é um exagero sem tamanho... Uma fonte BOA, com metade da potência, já supre seu PC....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!