Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC:

Processador: Intel Pentium G3420

RAM: 8GB Corsair Vengeance

placa-mãe: H81M-E33 MSI

Placa de Video: Radeon R7 250 1GB

Fonte: Zalman 400w  (www.kabum.com.br/produto/34797/fonte-zalman-atx-400w-zm400-le/?tag=zalman)

Estou querendo comprar essa GTX 950: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726484817-oferta-placa-de-video-evga-geforce-gtx950-original-128-bit-_JM#questionText

Sera um bom ganho de desempenho? Vai dar gargalo com o processador? A fonte aguenta tranquilo?

Obrigado!!!

Postado

O gargalo depende do jogo que você vai jogar.

Mas já adiantando, mesmo com gargalo você vai ter um ganho bem grande de desempenho sim.

Sobre a fonte...não, apesar de não ser um produto bomba, essa fonte não tem PFC Ativo e tem uma eficiência muito baixa, não lembro aonde, mas ja vi uns testes falando que ela só entrega mesmo 340W.

Sugiro uma EVGA 430W, Corsair CX-430W ou uma PCYES Electro 430W.

Um detalhe, o preço das GTX 950 vieram muito caras do brasil, tornando o custo x benefício dela péssimo, pelo mesmo preço que você está pagando nessa GTX 950 do seu link, você consegue uma GTX 960 que é uma placa melhor.

• Curtir 1
Postado

Essa aí é modelo bomba, não compre. Desconfie de fontes assim muito baratas. As fontes mais confiáveis do mercados são aqueles modelos que citei, também tem a XFX XT mas acho que essa só tem 500W pra frente.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
5 horas atrás, thiagopenido disse:

Vai piorar a situação. Isso aí é explosivo C4 disfarçado de fonte, pronto para detonar seu PC.

4 horas atrás, Narak13 disse:

...também tem a XFX XT mas acho que essa só tem 500W pra frente.

Tem um modelo de 400W.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, thiagopenido disse:

Você faz assim. Ou compra uma CX 430w ou uma PCYES Electro 500w. Atualmente são os melhores preços do mercado para fontes de 430 e 500w respectivamente. Qualquer coisa além dessas ou é mais cara, ou não é uma fonte tão boa.

Compre uma dessas primeiro. E coloque a sua R7 250 para vender no Mercado Livre, para conseguir um pouquinho mais de dinheiro para ajudar a comprar uma GPU melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!