Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai meu povo

 

To querendo montar um amplificador valvulado usando um dobrador de tensão ligado diretamente na tomada (seria sem transformador); só ia ter transformador para os filmamentos do aquecedor. O dobrador seria igual aqueles usados em fontes ATX ; e na saída ao invés de um transformador de saída pensei num casador de impedâncias usando ampops.

Seria possivel fazer os 2 ou sem chance?

Postado
3 horas atrás, tiagaonet disse:

e na saída ao invés de um transformador de saída pensei num casador de impedâncias usando ampops.

Seria possivel fazer os 2 ou sem chance?

Nem faz sentido rsrsrs.

 

Faria mais sentido se você usasse um pré valvulado e o amplificador de potência com circuitos integrados. 

Mas para mim ainda não faria sentido algum rsrsrs. 

 

 

  • Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@tiagaonet Bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware... 

Esqueça! Amplificadores profissionais com várias proteções, já causaram danos graves em quem encostou nos microfones ligados a ele!

Imagina em um "Direto" da tomada!!!!

Não queira economizar nessa parte!!!...

Abraços...

  • Curtir 1
Postado

@tiagaonet ,

 

Siga a recomendação do sábio @Bcpetronzio ....

 

Quando o nosso velho mestre era um jovem, esse tipo de circuito que usa diretamente a tensão da rede elétrica era apelidado de "Rabo Quente" .... creio que voce imagina fácilmente o motivo do apelido kkkk !

 

Paulo

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!