Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo o melhor cartão sd para smartphone


Posts recomendados

Buenas, galera do CH!

 

Procurei um monte sobre este tema, mas não encontrei informações precisas, então vou trazer esse tema.

Tenho um Galaxy Note 3, modelo N9005. Com o aumento de eventos que estou participando, estou precisando usar mais e mais a câmera do celular tanto para filmar em alta qualidade. Isso signifca mais espaço e necessidade de gravação / leitura rápidas no cartão SD. Sendo assim, terei que adquirir um micro SD de 32Gb.

 

Pergunto:

Qual o melhor cartão Micro SD para performance posso botar no celular? Vi que existem classificações de classes de 02 até classe 10, mas não encontrei qual a compatibilidade do celular para tal cartão. Encontrei no DeviceEspecifications a seguinte informação:

 

"SIM Card Type: Micro-SIM (3FF - Third form factor, since 2003, 15.00 x 12.00 x 0.76mm)."

 

Acho que esta informação não diz muita coisa sobre esta classificação.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

Valeu galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um desses

 

http://www.kabum.com.br/produto/67516/cartao-de-memoria-sandisk-ultra-microsdhc-16gb-80mb-s-class-10-ideal-p-android-sdsqunc-016g-gn6ma

 

Meu celular é um Galaxy S3 Mini de 200 anos atrás.. Funciona perfeitamente.. Num celular mais moderno, deve ser melhor ainda..

 

 

Sobre as classes, definem a velocidade de escrita do cartão.. Mais alta, melhor..

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/MicroSD

 

Pra quem filma em FullHD, Classe 10 é o recomendado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Cristofolini cara eu vi um novo cartão da sandisk que vem escrito ultra nele, o cartão tem alta velocidade de leitura e escrita, portando vai ser bom pra você, porém o valor é bem alto, já quanto ao tamanho, você tem que ver até quanto o seu aparelho suporta, se ele suportar um de 32gb(exemplo), então devera comprar um de 32gb, nessas coisas de cartão de memória em celular eu não poderia ser muito util, pois meu celular não usa cartão, tenho um moto g1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!