Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar a fonte


Posts recomendados

Galera, estou querendo trocar minha fonte... Eu tenho uma Iceage 500w, e pesquisei bem, e muitos me dizem que ela é uma boa fonte, mas também tem perigo de explodir kk

E recentemente comprei uma GTX 960 4gb Zotac, e pra prevenir estou querendo trocar essa fonte e comprar um pente de RAM de 8gb. Qual fonte vocês me recomendam? Estou querendo pegar essa da EVGA.

 

PC Atual
 

i5 2310

H61M-A/BR ASUS

GTX 960 4gb Zotac

8gb RAM (2x de 4gb, vou trocar um pente de 4 por um de 8)

HD 1TB

Fonte ATX 3R System Iceage 500W

 

 

Valeu!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @lennonrf

 

Dê preferência às boas marcas com selo 80 PLUS que possuem RMA nacional, porque, caso ocorra algum problema, o procedimento da troca é mais fácil. Acho que uma boa opção seria uma da Cooler Master que tem 5 anos de garantia. EVGA também é boa e tem 3 anos de garantia. Uma de 500w da e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria essa fonte ? https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-3r-system-iceage-ia500hp80-500-w/1911/10  se não quiser ler tudo pule direto para Conclusões na Aba 10.

Segundo o Clube do Hardware Apesar de não ter PFC Ativo É uma boa fonte, não se preocupe com isso vai segurar sua configuração de boa ! .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria UOU, quer dizer que nem sempre da pra confiar nos artigos do Clube do Hardware ?

Clube do Hardware >

'''Assim que vimos o primeiro relato desse problema, entramos em contato com o fabricante e com o distribuidor no brasil , que nos disse que o indice de rma dessa fonte estava dentro da normalidade e esses problemas seriam casos isolados.''

 

''Essa fonte é uma ótima opção para o mercado brasileiro por apresentar um ótimo desempenho a um excelente preço'' .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKingLove

 

Essa fonte foi aprovada num primeiro momento.. Depois, o selo foi retirado pelos relatos de explosão.. Leia a nota toda..

 

Além disso, a fabricante alterou o projeto da fonte no meio do caminho, o que acabou ferrando o resto.. Os testes to CdH são confiáveis sim.. Esse é um caso isolado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!