Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no no break e no novo padrão de tomada !


Posts recomendados

Fala pessoal ,  
 
Estressei com o No Break da APC,  agora parti para SMS .  
 
Sinceramente , sou leigo no assunto e arrisquei nesse do link 
 
http://www.kalunga.com.br/prod/no-break-station-ii-ust-600va-4-tomadas-115v-pt-27396-sms/446895?menuID=197&WT.svl=2
 
No-break Station II ust 600va 4 tomadas 115v pt 27396 SMS
 
MEu erro, não ter entrado aqui antes. 
 
Acontece o seguinte :  minhas tomadas são padrão antigo, no pc também. Aquele famoso formato de 2 pontas retangulares e 1 redondinha.  Terei que trocar os cabos, mas acontece que estou esperando a peça chegar para ver se o bocal da tomada macho de 3 pontas é padrão 4,8 mm ou menor. 
 
Essa nova arquitetura de padrão quebra as pernas.  
Mas espero ter feito uma boa aquisição , pois tive 2 da APC que só deu dor de cabeça. 
Estava até interessado em pegar 1 usado mesmo, com padrão antigo. Logo vi o preço e o custo x beneficio .... desisti.  
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, SPECK disse:
Fala pessoal ,  
 
Estressei com o No Break da APC,  agora parti para SMS .  
 
Sinceramente , sou leigo no assunto e arrisquei nesse do link 
 
 
No-break Station II ust 600va 4 tomadas 115v pt 27396 SMS
 

......

Se você buscava um no-break até 300 Watts. Se sua fonte é uma fonte de 300 Watts - 40 Watts do monitor = sobra 260 Watts e se tirares a eficiência de 80% da fonte = 260 x 0,8 = 208 Watts somente de capacidade de entrega.  Se a fonte de seu PC é uma moderna fonte de até 200 Watts sim tem alguma chance de ter acertado. Terias mesmo acertado se ele, o no-break, não fosse um desses miseráveis geradores de forma de onda retangular, ótimo para acender lâmpada em barraca de camping..

 

No mais acho que errastes feio, muito feio..

 

Bom descanso e boa pescaria numa barraca de camping..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites