Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogerio Luiz Correa

Problemas com a gf gtx750 2gb ddr5 128bit

Recommended Posts

Boa tarde.

Em primeiro lugar, agradeço a você que está lendo este e se preocupou em me ajudar.

Pedi para a troca de meu PC atualmente, onde solicitei o seguinte set:

I7 4790K 4.4 GHZ 8M CACHE 4ª GERAÇÃO

MB Asus H81M-CBR 1150 s/v/r MicroATX

SSD Kingston SV300S37A/120G 2,5" SATA 3 

MEMORIA DDR3 1333 8GB KINGSTON (2x)

FONTE 700W REAL S700W COOLER 8CM SILVER

VGA PCI-E GF GTX750 2GB DDR5 128BIT VGA/DVI/HDMI mymax

Trabalho muito com Cinema 4D e Photoshop, mas sempre que abro o Photoshop CC2015, a GPU da problema e fecha o PS sozinho.

Não sei se o problema está no PS ou na Placa Gráfica.

Será que alguém poderia me ajudar?

Agradeço pela atenção até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rogerio Luiz Correa disse:

Boa tarde.

Em primeiro lugar, agradeço a você que está lendo este e se preocupou em me ajudar.

Pedi para a troca de meu PC atualmente, onde solicitei o seguinte set:

I7 4790K 4.4 GHZ 8M CACHE 4ª GERAÇÃO

MB Asus H81M-CBR 1150 s/v/r MicroATX

SSD Kingston SV300S37A/120G 2,5" SATA 3 

MEMORIA DDR3 1333 8GB KINGSTON (2x)

FONTE 700W REAL S700W COOLER 8CM SILVER

VGA PCI-E GF GTX750 2GB DDR5 128BIT VGA/DVI/HDMI mymax

Trabalho muito com Cinema 4D e Photoshop, mas sempre que abro o Photoshop CC2015, a GPU da problema e fecha o PS sozinho.

Não sei se o problema está no PS ou na Placa Gráfica.

Será que alguém poderia me ajudar?

Agradeço pela atenção até o momento.

Qual é a marca e modelo desta fonte? Tem cara de ser fonte porcaria. Alias, pra que 700w? Sua configuração completa não consome nem 300w.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rogerio Luiz Correa qual o modelo da fonte como o @braconius disse, porque se for uma porcaria ta ferrando seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção @GabrielLP14 e @braconius ... a fonte é da marca HRCS, modelo 700W REAL S700W COOLER 8CM SILVER.

Já pensei que fosse a fonte também, pois os logs de erro são sempre sobre Kernel Power, e quando não reinicia, a placa trava e fecha o Photoshop, daí tenho q abrir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rogerio Luiz Correa disse:

Obrigado pela atenção @GabrielLP14 e @braconius ... a fonte é da marca HRCS, modelo 700W REAL S700W COOLER 8CM SILVER.

Já pensei que fosse a fonte também, pois os logs de erro são sempre sobre Kernel Power, e quando não reinicia, a placa trava e fecha o Photoshop, daí tenho q abrir novamente.

Fonte bem ruimzinha essa, como previsto.

Recomendo fortemente trocar por uma fonte de qualidade e bem dimensionada. Opções: Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430 Bronze.

E não use estabilizadores/módulos isoladores ou esses nobreaks baratos (que custam menos de 1000 reais) que se vendem aos montes pelas lojas de informatica.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rogerio Luiz Correa disse:

@braconius Mas você acha que trocando a fonte por essa de 430W, já cuida deste erro?

Se o problema for relacionado à má qualidade da fonte, sim. Por você deve testar antes.

Porém, independente de ser a fonte a causadora dos seus problemas, é altamente recomendado adquirir uma fonte de qualidade. A fonte é a parte mais importante de um computador, usar uma de baixa qualidade coloca todo o hardware em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais