Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obs:  Bom pessoal criei minha  conta agora então se eu tiver no tópico errado avisem 

Bom vamos lá .. meu irmão deu notebook dele pra formatar querendo o Windows 7 pois bem comecei a formatação pelo pendrive tudo ocorria bem até chegar no período da formatação que pede pra reiniciar o note pra poder continuar com a instalação do Windows só que quando o Windows tá subindo da um erro avisando o seguinte 

O arquivo c:\windows\system32\Winload.exe não foi encontrado 

Beleza aí eu tentei outras versões de Windows e nada aí eu tentei e consegui instala o linux ubuntu e do Linux copiei o bendito arquivo que tava faltando o Winload.exe mais aí quando eu início o Windows 7 ele da o mesmo erro e quando abro o Ubuntu a pasta system32 não tem nada em fim já tentei de tudo alguém pode ajudar ??

Postado

Boas

Algo ficou em falta durante a reinstalação ou não está contido nessa pendrive.

Faça uma reparação do Sistema com a própria  pendrive que usou na reinstalação.

Se esse Sistema foi baixado da Net, está corrompido. Falta ficheiros, etc

Postado

Então já fiz a reparação mais ele não encontra nenhum problema enquanto aos ficheiros estão todos certos pois formatei meu desktop com o mesmo pendrive e sistema :/

Postado

@Alexandre0  baixa outra versão de windows 7 e coloca no pendrive e tenta de novo, na hora que aparece os discos rigidos para escolher em qual vai, coloca formatar para limpar o sistema anterior, na net tem muitos cds de windows, mas é bom pegar um que tenha todas as versões e se o processador for 64bits, é só rodar algum que seja x86

Postado

OPA valeu aí por responder então cara os arquivos que estão no pendrive já contém todas as versões do Windows e mesmo assim eu formato tudo quanto é tipo de versão x86, x64, e nada foi resolvido a pasta system32 não tem nada e tem fiz uma comparação a pasta windows do meu desktop tem 16 gbs a note tem apenas 6 gbs será que não é problema de hardware ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!