Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode ter gargalo sim, mais e dai ? a placa vai funcionar normalmente porém no limite do processador e tenho certeza que vai ficar muito melhor que seu gráfico integrado, se tiver grana pra um upgrade de Mobo+Cpu melhor ainda .

• Curtir 1
Postado

Sim, mas na moral, pega o dinheiro que você vai usar pra comprar a placa de vídeo, e investe em uma plataforma nova, um I3 + H81 por exemplo...

• Coordenador
Postado
13 horas atrás, Jhonathan Walker Sousa disse:

Uma GTX 750 TI Seria uma boa então ja que esta placa nao e estão potente como a gtx 950

Gargala também. Qual é sua fonte? Se ela aguentar, pegue a melhor placa de vídeo que conseguir. Geralmente a GTX 950 tem preço próximo ao da GTX 960 e a segunda é uma compra bem mais sábia. Já vai sentir um impacto grande na performance. Mais pra frente você troca o resto do kit...

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Foxwalt disse:

Gargala também. Qual é sua fonte? Se ela aguentar, pegue a melhor placa de vídeo que conseguir. Geralmente a GTX 950 tem preço próximo ao da GTX 960 e a segunda é uma compra bem mais sábia. Já vai sentir um impacto grande na performance. Mais pra frente você troca o resto do kit...

Como o Foxwalt disse realmente vale mais a pena gastar um pouco mais e comprar uma 960, quanto ao processador em alguns jogos que são cpu bound (exemplo ARK ,  Arma 3 ) o jogo pode gargalar

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Infelizmente não conheço essa fonte, eu recomendaria essa http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=fonte%20430 como melhor custo beneficio que eu achei  , segura sua config de boa (o que a nvidia fez na série Maxwell foi lindo *o*  , tem modelos da 750 ti e 950 gtx que a alimentação delas é feita somente pelo PCI express)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!