Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo x beneficio, ajuda.


Posts recomendados

@Paulo Ricardo Lauxen  eu comprei o 640 xl pena que agora ele vale 1k como amigo disse o 640 seria o melhor o windows e otimo no tel  meu aqui e o melhor que tive ate melhor que muito cel de 1k ai android e outra recebe atualizaçao na faixa nao precisa ficar igual android 1 ano depois  ja era seu telefone vira uma ***** porque nao recebe mais atualizaçao!! eu aconselho pegar win 10  e bem bom tel bem fluido nessa faixa de preço so  vai achar carroça no android

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen com android, isto é o melhor que vais encontrar. 

Motorola RAZ D3 XT920 Dual Core, 1GB RAM, 4GB rom, expansível a 32GB. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748941477-motorola-xt920-d3-razr-vitrine-_JM

 

Já usei deste, e é bem top. 

Samsung jamais irei recomendar. Uma porcaria que adora travar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@Paulo Ricardo Lauxen o que lhe passei não é usado. 

Poket Duos é barato, mais engasga só de ligar o 3G

Ele quer por 400 agora... kkkkk

 

31 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Gente, mudou o preço, meu irmão decidiu que quer um mais barato kkkk tipo uns 400 reais, com android e camêra boa, ele não quer nada usado, quer novo mesmo, qual o melhor até esse preço?

 

Pode crer, tem este pocket duos... Taí uma solução, é uma porcariazinha, tela ruinzinha, mas é uma opção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699799286-samsung-galaxy-pocket-neo-duos-s5312-preto-android-3g-wifi-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!