Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como contatar a ea?


Amanda Santini

Posts recomendados

  • Moderador

@AmarildoJr Não sei se entendi,  não existe um cliente origin no linux que nem a steam?

 

Bom, os jogos  são vinculados ao origin. Se  não pode contactar via origin que não existe para linux aí teria uma pitada de ilegalidade? 

 

Não há uma forma de contactar via e-mail, pelo menos não é claro no site.

contudo podes entrar em contato com ele pelos links:

 

help.ea.com/pt 

https://help.ea.com/br/contact-us/new/?product=origin

 

Pior de tudo que é vinculado com os jogos: https://help.ea.com/br/contact-us/new/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar: moro no Sul e não posso ligar para SP, nem pra fora da cidade pra falar a verdade.

 

Tentei pelo site também e no final sempre diz pra fazer por telefone, então estou ficando sem opções.

 

agora, dif disse:

Não sei se entendi,  não existe um cliente origin no linux que nem a steam?

Não, infelizmente.

 

agora, dif disse:

Bom, os jogos  são vinculados ao origin. Se  não pode contactar via origin que não existe para linux aí teria uma pitada de ilegalidade? 

Ilegalidade da parte deles? Talvez. Afinal, é a EA ;)

 

agora, dif disse:

Não há uma forma de contactar via e-mail, pelo menos não é claro no site

Pois é, era possível antigamente.

Screenshot_20160321_003550.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif Tentei também, ai abre o chat ao vivo deles, só que esperei por horas e ninguém veio hehehehehe. Pensa na raiva que eu to passando só pra entrar em contato com a empresa.

 

E a Steam não é melhor não, as vezes demora 4 meses pra que eles respondam um e-Mail de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!