Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 ou xbox one?


Posts recomendados

Ps4 ou Xbox One?

A maioria dos meus amigos tem o ps4 e ficam falando que é pra eu comprar pra jogar junto com eles,dizem que o ps4 é melhor,o controle,blá,blá,blá.Porém eu gostei muito mais do Xbox One,dos seus exclusivos,suas funcionalidades,resumidamente TUDO.E todo dia meus amigos ficam me pertubando falando que eu vou jogar dinheiro fora,vou me arrepender,jogar sozinho não tem graça,etc e fiquei com essa dúvida na minha cabeça.Eu já pesquisei bastante preço do Xbox One,achei o melhor,já falei com o vendedor agora só falta negociar,e não quero voltar atrás por causa disso.Se fossem vocês no meu lugar o que vocês fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndreHGM Então beleza, eu já joguei os dois e não vi diferença entre eles

 

O controle do PS 4 melhorou com relação ao PS3 e o controle One ficou muito melhor, sem aquela pilha ridícula e problemática no controle do Xbox 360,

 

... o que assusta nos dois é o preço dos jogos aqui no Brasil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que fica muito a seu gosto isso...  Tanto o ps4 quanto o Xone são ótimos.

Se eu não me engano anunciaram que o xone  pode receber uma atualização de hardware que melhora os jogos.. enfim..  fica muito a seu gosto.   Eu iria de Xone.

O problema é que o ps4 tem jogos exclusivos  só isso.. o controle na minha opinião é ruim. prefiro muito mais o do xbox.

Ressalto que, é sua opinião que está em jogo e não a dos seus amigos.

Se tu gostas do Xone, vai nele.. e tu não vai jogar "sozinho" se eles não jogam , tem muita gente na rede que joga :) 

 

Ainda mais agora que a microsoft está unificando as plataformas... ou seja, tu vai poder jogar com pessoas que jogam o mesmo jogo no PC :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fernando_maluco Sim, "alguns".  a microsoft pretende TENTAR" fazer isso com todos os futuros jogos que serão  lançados.

claro que isso pode ser que não aconteça. 

O problema mais playstation é que o serviço da PSN é ruim. cai toda hora... principalmente quem joga PES no ps4.  que sofre durante datas comemorativas.. e se não é isso.. é os usuários que ficam saindo no meio de partidas... 

 

Enfim, o PS4 para eu, só tem vantagem em alguns jogos exclusivos e só.  Minha opinião é que em futuro próximo o xone vai ter mais visibilidade e usuários do que o ps4.

 

Só para fins de esclarecimento, não estou defendendo esporádicamente o xone. eu sou usuário de PC e prefiro jogos de PC. mas os poucos que eu joguei de ambos consoles,  eu me senti mais confortável no Xone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duvida de qual console escolher é difícil de ter uma resposta concreta porque cada situação é unica, como a sua os seus amigos querem que você compre o PS4 dai você pode escolher entre levar pela nossas opiniões e a deles e sua propria mesmo e como o @Fernando_maluco falou a melhor respostar na maioria das vezes é que você deve ir vai pelos jogos que te interessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...