Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até r$3000,00


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, me desculpe se estiver postando na área errada, eu quero comprar um computador para que eu possa jogar os seguintes jogos:

Jogos:

RUST

CS:GO

H1Z1

League of Legends

Dota

Blade and Soul

 

Montei essa configuração e quero que vocês me deem uma ajuda e me fala se as peças são compatíveis EX: Processador pega na placa-mãe ou a fonte segura essa configuração etc...

 

Processador: i3 4170 Cache 3MB, 3.70Ghz, LGA 1150 - LINK

Placa-Mãe: Gigabyte H81M-H - LINK

HD: Seagate SATA 3,5 1TB 7200RPM - LINK

Placa de Video: EVGA GTX 750 Ti 2GB SC - LINK

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz - LINK

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White - LINK

Gabinete: Cougar Archon Midi Tower - LINK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, A configuração está boa para rodar tais jogos ( não garanto no max ). Fonte OK. placa-mãe + Processador OK. Se eu fosse você, trocaria 1 ram de 8 Gb por 2 de 4 Gb.

 

RECOMENDAÇAO:

Rcomendo esse gabinete, por ser bonito e os produtos da Corsair sao resistentes e de boa qualidade.

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

 

ABÇ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Qual é o valor limite que você pode gastar?

 

Sobre gabinetes, dê uma olhada nestes: Cougar Archon, Cougar Solution, PCYes! Fox, PCYes! Java, PCYes! Rhino e Thermaltake Commander. Esses possuem bom custo x benefício e podem lhe dar uma ideia do quê procurar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Breno Ferreira disse:

Pra que ele teria 16 Gb de ram com uma configuração dessa? dual chanel é bem mais eficiente.l 

Na realidade, dual channel causa impacto insignificante em jogos para configurações como a do autor do tópico, isso se a diferença existir. Leia este tópico.

 

Pegar apenas um pente de memória de 8GB abre a possibilidade de fazer upgrades caso seja necessário no futuro, mesmo que pareça fora de contexto no momento, além de contribuir para a redução do valor inicial de compra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Breno Ferreira disse:

 

 

Pra que ele teria 16 Gb de ram com uma configuração dessa? dual chanel é bem mais eficiente.l 

 

Dual channel não interfere em jogos então acho bem mais válido pagar menos em apenas um pente de memoria e num futuro upgrade pegar outro de 8gb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!