Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha o que o pessoal de marketing da AMD me manda no Twitter, uma Vega com WC:

adicionado 3 minutos depois

Esse é de specs:

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou cogitando vender minha RX 480 devido a alta procura para mineração, e até lucrar nisso(paguei 1100, sendo a minha Nitro+ dual Bios, maior OC, acho que pego uns 1300 nela) e esperar pelas VEGA. 

Mas não tem noticias, a ultima que li, era que o previsto é até o fim de julho. 

Postado

@Pietro Luigi Aham, era meio overkill pra mim de qualquer forma, no fim nem estava com tempo de jogar, e quando tenho tempo, jogo uma partida ou duas de Dota xD

Essa 4850 ja leva 60~100fps no dota, com uma mistura de low e high, da para fazer os graficos ficarem bem leves e muito parecidos com o maximo sem sacrificar muito a performance ^^

Vou provavelmente esperar para pegar uma GTX1150\2050 baseada em Volta ou RX660 em Vega ou algo do gênero, próximas GPUs de entrada provavelmente vão destruir 1080p ja xD

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

http://wccftech.com/amd-vega/ 

Noticia de que saia para venda logo no inicio de agosto!!

@Atretador ObS: Vendi minha RX por 1400(foi tão rápido que acho que conseguiria uns 1600 fácil se esperasse), agora to com uma 750ti quebrando galho.

Vamos aspar as coisas.

Isso é "notícia", ou, falando no português claro: boato, rumor.. plantado pela AMD ou não, quando a birosca é oficial eles soltam "press release". ;)

Embora quase sempre a maioria dessas fofocas sejam verdadeiras, se não é oficial, não passa de alta atividade de certas sinapses. :D

• Curtir 1
Postado

@Evandro Aí que tá, fui vasculhar noticias anteriores, como da Computex. Onde a Lisa disse que as Vega saem definitivamente no final de julho, o que faz sentido, já que vai rolar a maior feira de placas gráficas do mundo o SIGGRAPH.

Vamos ver né, to aguardando! Só espero que mineradores deixem uma para mim!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Evandro Aí que tá, fui vasculhar noticias anteriores, como da Computex. Onde a Lisa disse que as Vega saem definitivamente no final de julho, o que faz sentido, já que vai rolar a maior feira de placas gráficas do mundo o SIGGRAPH.

Vamos ver né, to aguardando! Só espero que mineradores deixem uma para mim!

Esse é o famoso "contar com o ovo no .. da galinha".

Não infrequente ocorrem atrasos.

1 hora atrás, eduardoex disse:

Tô é preocupado com essas RX570 e RX580 inflacionadas... quando lançar a vega a bolha vai explodir

Nem tanto, ainda existe concorrência e as GTX 1060 estão com preços bacanas.

Postado
4 horas atrás, Evandro disse:

Esse é o famoso "contar com o ovo no .. da galinha".

Não infrequente ocorrem atrasos.

Nem tanto, ainda existe concorrência e as GTX 1060 estão com preços bacanas.

Pois é... fiquei segurando pra comprar uma vga e no mês passado acabei comprando uma gtx 1060 por 990... fiquei procurando 480 ou 580 num preço semelhante, mas o menor valor que encontrei em uma 580 4g foi 1300. Ai é *****..

• Curtir 1
Postado

@Evandro @Atretador No facebook, a AMD publicou um gif de uma frontier com o titulo "Brace yourselves, #vega is coming" Talvez seja real essa noticia de que venha no fim do mês de agosto, porém, hoje comprei uma 1070 EXOC por 1500, pelo valor, e por ser GALAX, não resisti. A Vega vai ter que esperar, ainda mais que julgo que ela não vai chegar tão próximo ao valor que eu poderia gastar.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Flávio Santana Lima isso é marketing. :D

Que vem, vem, só a data final mesmo que não sabemos.

Mas os rumores já estão ficando muito sólidos. Quando você vê um rumor de "certeza" em mais de um site grande e bom, é porque eles já assinaram o NDA e "não podem divulgar nada", aí "alguém" posta a informação em um blog chinês e todo mundo replica.

Mas sempre deixando claro que é rumor hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...