Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Vega


Posts recomendados

Eu esperava mais da RX Vega top de linha, estava ciente de que ficaria próxima da GTX 1080 TI, mas ele ficou acima da GTX 1080 mas não tão perto da 1080 TI.


Tudo indica que vai ser isto mesmo.

 

Não adianta ter uma arquitetura nova e especificações absurdas se os jogos rodam sempre melhor em Geforce menos potentes e seus Cuda Cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2017 às 21:23, Atretador disse:

Estou torcendo pela irmã mais nova da R9 295X2 aparecer

 

O bom cara, é que as Vega são compativeis com infinit fabric, imagina duas utilizando isso, em um novo crossfire, será que finalmente teremos uma melhor e com ótimo escalonamento em configuração multi GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só não mostraram as placas RX Vega, como também mal divulgaram informações técnicas sobre a arquitetura mesmo após a Vega FE já ter sido lançada, além de não terem enviado placas para review.

Enquanto a AMD esconde as placas, a Nvidia começa a distribuir as Volta GV100 para pesquisadores de inteligência artificial, com direito a autógrafo do CEO na caixa.

 

 https://hothardware.com/news/nvidia-ceo-first-volta-gpu-accelerators-15-ai-researchers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Texto traduzido pelo Facebook, feito por Jarred Land, CEO de um estúdio de Hollywood.

Citação

Então, isto acabou de acontecer. A AMD ligou-me há cerca de uma semana e disse-me que tinham algo para levar ao estúdio para mostrar. O NOVO SSG DE SSG 2 da tb a a partir de 8 k r3d está em um bastante leve de 4 Núcleos.

A minha resposta foi uma versão bastante educada de: "AMD?, realmente?... Obrigado pelas tretas, e tenha um bom dia".

O rapaz estava errado. Eles vieram, eu vi, e eles deram um pontapé no rabo.

Trabalhando nativamente dentro da Adobe, o ssg caches cheio full raster 8 k r3d está em um enorme depósito no cartão 2 TB e quadro-los em tempo real. E esta é apenas a sua construção alfa.

Eu tinha Dan Duran fazer um pouco de lado pelo teste de lado ontem à noite contra um titan xp em um sistema de lançamento de 4-Core 16 gb e os resultados são loucos. Tome uma nota sobre os recursos do sistema no vídeo.

O novo ssg, depois que ele devora todos os r3d na sua própria cache, está mesmo a fazer todo o trabalho pesado.

Cuidado Nvidia... é bastante claro que a amd voltou para a festa de uma forma muito grande, e é muito claro que eles já estão bem feitos

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Facebook tá anarfa, ein?!

 

A placa tem dois terabáites de memória interna??

 

G-zuis!

 

E parece que, finalmente, o GPGPU vai deixando de ser semente e está virando uma moita interessante.

 

O original:

 

Citação

So this just happened. AMD called me about a week ago and told me they have something to bring over to the studio to show. Their new Vega-based Pro 2TB SSG ripping through 8K R3D's on a rather anemic lightweight 4-core host computer.

My reply was a rather polite version of : “ AMD?, Really?... Thank you for the bullshit, and have a nice day".

Boy was I wrong. They came, I saw, and they kicked some ass.

Working natively inside Adobe, the SSG caches full raster 8K R3D's into it's massive on-card 2TB storage and frame-throws them out in realtime. And this is just their alpha build.

I had Dan Duran do a little side by side test last night against a Titan XP on a throw-away 4-core 16gb system and the results are insane. Take a note on system resources in the video.

The new SSG, after it gobbles up all the R3D's into it’s own cache, is really doing all of the heavy lifting.

Look out Nvidia... it's pretty clear AMD has returned to the party in a very big way, and it is very clear that they are quite done ***** around. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zopek mas foi isso que eu tinha entendido mesmo, se fosse HBM ou RAM ele falaria que era, do jeito que ele soltou ficou com cara de armazenamento permanente mesmo.

Resta saber se é um M.2 ou se é embutido na placa.

 

Pense nas possibilidades..

Lá se vai o final de semana hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Não seria um armazenamento interno na VEGA, e sim um tecnologia que otimiza a memória, básicamente aproveitando da altissima banda da VEGA com HBM e "cria" esse Cachê virtual de 2TB. Lembro de uns slides explicando basicamente isso.

adicionado 13 minutos depois

https://www.pcper.com/news/General-Tech/AMD-Unveils-Next-Generation-GPU-Branding-Details-Radeon-RX-Vega

 

Acho que não, é apenas algo que permite o acesso em outra memórias no PC, algo assim. Não vi testes da FE desse HBCC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!