Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos congelando


Posts recomendados

Bom galera,to com esse problema a uns 2 meses e até agora não consegui resolver,e decidi criar esse tópico


Normalmente passo 2-4 horas jogando em meu computador,e a 2 meses atras,começou a dar alguns problemas,como as texturas não carregarem por completo,som do jogo bugar,congelamentos a cada 5 minutos,até que congelava e a solução era resetar. Esses problemas davam principalmente com o GTA V e ARMA 3 (Jogos Pesados),as vezes conseguia fechar os jogos pelo gerenciador de tarefas,porém o pc ficava muito lento após isso

 

Semana passada,tais jogos pesados começaram a travar com 2-5 minutos de jogo e a unica solução é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas ou resetar o pc. Alguns jogos como GTA SAN,rodam,porém com esses congelamentos.

Minhas Configurações

placa-mãe:Gigabyte G41T-M7 LGT
Placa de video: GTX 550TI DDR5
Processador: Intel Q8400

Fonte: Corsair CX-500W

Memoria ram: 8GB DDR3

Obs:Uso 2 discos rigidos,um pra o sistema operacional e programas(incluindo os jogos) e o outro,pra armazenas downloads

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Iago Muller disse:

Bom galera,to com esse problema a uns 2 meses e até agora não consegui resolver,e decidi criar esse tópico


Normalmente passo 2-4 horas jogando em meu computador,e a 2 meses atras,começou a dar alguns problemas,como as texturas não carregarem por completo,som do jogo bugar,congelamentos a cada 5 minutos,até que congelava e a solução era resetar. Esses problemas davam principalmente com o GTA V e ARMA 3 (Jogos Pesados),as vezes conseguia fechar os jogos pelo gerenciador de tarefas,porém o pc ficava muito lento após isso

 

Semana passada,tais jogos pesados começaram a travar com 2-5 minutos de jogo e a unica solução é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas ou resetar o pc. Alguns jogos como GTA SAN,rodam,porém com esses congelamentos.

Minhas Configurações

placa-mãe:Gigabyte G41T-M7 LGT
Placa de video: GTX 550TI DDR5
Processador: Intel Q8400

Fonte: Corsair CX-500W

Memoria ram: 8GB DDR3

Obs:Uso 2 discos rigidos,um pra o sistema operacional e programas(incluindo os jogos) e o outro,pra armazenas downloads

 

 

usa estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema pode estar na sua memoria ram qual a frequencia delas??? vá em computador com botão direito > propriedades e veja quanto de ram está instalada já quem em alguns casos a memoria pode ser corrompida e usar somente alguma parte de sua capacidade, ou pode ter queimado um dos pentes de memoria.

digo que pode ser a memoria porque quando da problema de congelamento e não carregamento da textura são sinais de que a memoria ram está insuficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Não consigo vê-las,as peças estão limpas e com a pasta térmica em dia

@breno de assis Prestei atenção e percebi que sempre ao passar de 4,20GB de uso,os jogos travam,o que me faz achar que é a memoria RAM
As vezes dá pra jogar,mas quando entro em algumas áreas do quais exigem mais processamento,o jogo tende a congelar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!