Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Falae pessoal do FCH, to afim de trocar a pasta térmica do meu processador mas não tenho a minima noção de qual comprar , vi algumas que custam uns 90 reais, mas to afim de uma custo/benefício

Postado

Embora o PTI G3606 até possa atender as necessidades, ela é considerada uma pasta térmica de entrada ou básica.
Pela diferença de preço, pessoalmente optaria pelo PTI G4512 que é considerada pela Xigmatek como de qualidade superior.

Se quiser uma outra boa opção que seja mais em conta, é o Deepcool Z5, disponível nessa loja aqui.

Postado

Talvez eu fique com essa Deepcool Z5 pois no momento não posso gastar muito no momento.

@EdsonSM E sobre Cooler para o Processador teria algum pra indicar to afim de troca o meu Box da Intel

Postado

Qual é a sua configuração: gabinete, placa-mãe, processador?

A Intel tem usado pastas térmicas de boa qualidade em seus coolers.
Caso o cooler box tenha poucos anos de uso, pode não valer a pena trocar a sua pasta.

Postado

Recomendo então, fazer uma estimativa medindo a largura útil entre a placa-mãe e o painel lateral.

Caso a altura do cooler ultrapasse esse limite, não vai ser possível fechar o painel lateral.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!