Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Cabe sim.

Tudo compatível.

Tu tá pagando uma facada nesta memória. No ML você acha HyperX 1866MHz 8GB (que é o ideal pra este processador, não 1600MHz) por menos de 180 reais.

• Curtir 1
Postado

@Raphael26 Ser até é, mas,

1. Tá pegando placa-mãe errada para esse processador. O certo é uma 970. E elas custam caro..
  2. E falando em caro, a RAM tá cara. Troque por essa aqui.
  3. Ah, e a fonte também. Tá aqui uma igual, mas 40 R$ mais barata.
  4. E VGA também! Cara! Com 20 R$ a mais, você pega uma r9 270x, que é BEM melhor.
  5. Eu duvido que esse gabinete seja bom, mas.....
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

@Raphael26 Ser até é, mas,

1. Tá pegando placa-mãe errada para esse processador. O certo é uma 970. E elas custam caro..
  2. E falando em caro, a RAM tá cara. Troque por essa aqui.
  3. Ah, e a fonte também. Tá aqui uma igual, mas 40 R$ mais barata.
  4. E VGA também! Cara! Com 20 R$ a mais, você pega uma r9 270x, que é BEM melhor.
  5. Eu duvido que esse gabinete seja bom, mas.....

Dá pra ele usar esta placa-mãe, mas como é sabido este chipset tem HT capado pra FX.

Tinha até uns dias atrás a R7 265 por 560 na Terabyte, parece que acabou. Esta 270X é usada, então tem que considerar os prós e contras.

Postado
1 minuto atrás, Raphael26 disse:

Ah... mude para esse aqui que é mais barato e de melhor desempenho: http://www.kabum.com.br/produto/64536/raijintek-themis-cooler-para-cpu-amd-intel-120mm-0p105255

@Phoenyx Infelizmente esta muito cara uma placa-mãe dessas... E não vai dar pra eu comprar

Então troque o processador e placa-mãe por estes:

1. i3 4170
  2. H81
  • Membro VIP
Postado

Eu não iria de I3, mas aí vai gerar polêmica no seu tópico... kkkkk

@Phoenyx Poderia me dizer a diferençça entre as duas placas mãe ? Não manjo muito dessas coisas :/ 

A diferença é que os 970A e 990A foram feitos pra FX, já nos chipsets mais antigos fizeram "gambiarra" pros FX funfarem, o problema é que você perde "potência" no CPU.

Postado

Quero montar um com essas configurações que eu falei mesmo, não quero trocar nada... Mas ja troquei a memoria ram e fonte eu troquei pelaque você falou.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Raphael26 disse:

Quero montar um com essas configurações que eu falei mesmo, não quero trocar nada... Mas ja troquei a memoria ram e fonte eu troquei pelaque você falou.

Pode montar então. Mas já tá avisado, o correto é 970A pra FX, seu processador vai rodar com HT capado nesta placa que escolheu aí.

Ao invés do cooler eu pegaria placa decente. Cooler box do FX segura a bronca.

Postado
3 minutos atrás, Raphael26 disse:

Paciência. Se você não vai nos dar ouvidos, apenas compre suas peças e seja feliz. Mas depois não diga que nós não avisamos....

Postado

@Raphael26 essa placa-mãe M5A78L-M LX/BR dá problema com o FX-6300. Ela não segura as voltagens e o pessoal costuma ter que fazer um undervolt para estabilizar. É ganbiarra mesmo.

Um pouco menor seria a http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-usb3-4xddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex/?tag=M5A78L-M/USB3

Depois vêm as 970, que como o pessoal disse são mais indicadas. Mas "não compre" a M5A78L-M LX/BR. É abacaxi e você pode ter dor de cabeça com ela.

Sobre o cooler, a maioria dos coolers só monta verticalmente no soquete AMD. Esse T4 vai comer um ou dos slots de memória. Tem que ver se vai caber.

• Membro VIP
Postado

@Phoenyx Ok, Obrigado mas 970 é micro atx ?

A maioria não. Todas que vi são full ATX. Mas este gabinete aí aceita full ATX, então não tem problema.

Gabinete bem melhor que este seria o Cougar Archon, deve custar uns 50 reais a mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!