Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fraca+ gpu fraca


Posts recomendados

Boa noite meud caros amigos do Clube do Hardware , eu estava com planos de comprar uma XFX 500w por agora e no final do ano uma GTX950 , porém eu estou a muito tempo sem jogar e essa confusão de net limitada me deixou com um medo de ficar sem jogar no final do ano. Pois então eu pensei em compro esta Fonte , que custa 45 reais,  digam me se presta:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749733249-fonte-de-alimentacao-350w-real-mini-ss-350sfe-seasonic-aut-_JM

E uma GT730 bem fraquinha , olha o que ela consegue fazer:

 

Então , vale a pena ? A fonte presta? Eu estou com muita vontade de jogar e esse kit sairia no final por no maximo 100 reais a mais do que só o preço de um XFX 500w , futuramente eu troco as duas , tanto a fonte como a vga.

Me ajudem . :-| 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso desconfio , porém o vendedor é Mercado Livre Platinum e tem 25 unidades vendidas.

Meu PC:

i7 2600

HD 750GB

8Gb RAM

 

Em relação a VGA estava de olho em uma r7 250 ou GTX 750 ( vgas que n utilizam pci e de energia) usada porém nao encontro em um valor acessivel...

 

A internet não é nem tanto um problema , é mais a vontade de jogar mesmo.

 

O que me diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

O que me diz.

Core i7 + GT 730 = Pecado

 

Enfim, não dá pra ser ter tudo na vida... A fonte, tem outros vendedores vendendo a mesma fonte por preços similares... Como o vendedor é Platinum...

 

Se vale a pena? Chutar essa fonte genérica do seu PC é uma ótima.. A placa de vídeo, não..

 

Mas, se você acha que isso não vai atrapalhar planos futuros e vai te distrair até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria voce faria isso se estivesse com muita vontade de jogar? Estou a procura de algumas 650 ,550ti ou R7 250 que não utilizam energia extra pelo PCI E da fonte , poderia me ajudar a achar? Limite de 350 reais.

@RS Faria Eu jogo alguns joguinhos lagados na HD Graphics porém não estou aguentando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeLBrito

 

Talvez.. Não sei.. Eu devo ser (bem) mais velho que você, então já tenho uma visão um tanto diferente..

 

Mas, mesmo assim, eu cometi uns erros bobos, como comprar algo que foi trocado muito rápido ou comprar peças sem necessidade.. Hoje, eu tenho uma GTX 650Ti parada aqui, pois não precisava dela, quando a comprei.. Só me toquei do erro depois.. Erro de afobação, de quem tava desesperado pra trocar um PC de 9 ANOS de idade..

 

A única coisa que posso te dizer é: não deixe o desespero falar mais alto.. Se a grana é curta, dê um "tiro" certeiro agora, pra não se arrepender depois..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!