Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo.


Posts recomendados

  • Coordenador

@vtrindade E não esqueça de verificar a fonte. Deve ser capaz de suportar a placa com segurança.

 

Descreva as configurações do seu computador, incluindo o modelo da fonte, que pode ser visto em uma etiqueta colada na lateral dela. Os outros componentes você pode visualizar através de programas como o CPU-Z ou o AIDA 64.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vtrindade Sua placa-mãe é compatível com placas de vídeo. Sendo uma H61, pode ser que uma atualização de BIOS seja necessária para que as mais atuais funcionem. 

 

Agora, sabendo que a troca da fonte será necessária, quanto você pode gastar? Seu processador não é um modelo avançado e é antigo, mas pode levar muito bem placas mais simples (e, caso ocorra gargalo, isso não é motivo para invalidar o investimento). Dependendo do jogo, 4GB de memória ram pode ser pouco. Quais jogos você pretende rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Quero rodar csgo, nao precisa ser na maxima resolução, só o suficiente pra rodar sem travar e sem interferir na minha jogabilidade, pois no meu atual PC parace que eu to jogando em uma calculadora, na verdado acho que em uma calculadora travaria menos ( os gráficos estão todos nos minimos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de baixo preço mais custo/benefício no momento é a GTX 750 Ti:  http://www.kabum.com.br/produto/63596

Pega logo porque ela normalmente custa bem mais que isso.

 

Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=corsair%20430w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vtrindade Sem limite de orçamento, não posso ajudar. Assim você não se ajuda, já que dificulta as coisas. Sem orçamento máximo, pode comprar a melhor, então recomendo ir na Titan Z...

 

Se quiser seguir a dica do @GuilhermeGB, então... A dica dele é boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!