Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook asus eee flare series atheros boot agent e não inicia


Posts recomendados

Estou com um netbook da Asus aqui de um cliente ele liga aparece a tela da bios e pede para pressionar Shift +f10 ai entra numa tela que creio ser da placa de rede não sei porque Pede para mudar o formato de algo como PXE ou PCL(não recordo agora) ai eu mudo e tem uma opção com show message ai eu desativo ela mas mesmo continua aparecendo essa tela sempre quando liga o computador e quando nao aparece fica travado na tela preta que pede pra selecionar o sistema operacional que no caso só tem um(a mesma tela que aparece quando da queda de energia a diferença é que nunca sai dela) já entrei na bios e desativei o boot lan room que andei pesquisando na internet e que desativando poderia resolver o problema e n resolveu ja tirei o HD e coloquei no meu PC fiz backup e formatei ele e coloquei de novo no netbook e nada.E Também a tecla direcional pra baixo parou de funcionar do nada e eu não sei o motivo ainda..........Pois lidei com cuidado no netbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSilva_730038, bom dia!

 

Você formatou o HD através de seu PC, ok... E depois disso você colocou ele de volta no PC da cliente, então vai aparecer a mensagem de erro porque não tem Sistema Operacional mesmo.

 

Você já colocou o DVD do Windows para bootar e instalar o Sistema Operacional novamente?

 

Atenciosamente,

César Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!