Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha ipmh61r3 trava c/ gtx750 ti


Posts recomendados

OLÁ, GALERA BOA!

COMPREI UMA PCWARE IPMH61R3 JUNTAMENTE COM PROCESSADOR INTEL G2020 (1155)

AE MEU PC FICOU ASSIM 

placa-mãe: IPMH61R3

CPU: G2020 2,90GHZ

RAM: 2X4GB  DDR3 1333MHZ DA KINGSTONE

FONTE: 550w REAIS BLUECASE

 

ATÉ AE TUDO BEM TAVA TRANQUILO MAS AI EU QUERENDO JOGAR UNS GAMES MAIS OU MENOS 

COMPREI PLACA DE VIDEO (MID) 

ACABEI COMPRANDO A GTX 750 TI (OC EDITION) 1GB (GIGABYTE)

AI A CASA "CAIU" porque QUANDO COLOQUEI ELA E APERTEI O BOTÃO DE LIGAR TIVE UMA SURPRESA  O PC 

TRAVOU NA PRIMEIRA TELA !!! EU PIREI CLARO, PENSEI Q TINHA QUEIMADO TUDO!

SAI TESTANDO TODOS O COMPONENTES  DO MEU PC DAI TUDO 100% 

FIQUEI COM AQUILO NA CABEÇA DAI PENSEI VOU LIGAR SEM A PLACA DE VIDEO 

LIGUEI ELE ASSIM FUNCIONOU!

DEPOIS DISSO JÁ FIZ ATUALIZAÇÕES DA BIOS VÁRIOS PROCEDIMENTO E NENHUM RESULTADO!

SEMPRE FICA DO MESMO JEITO!!

 

ENTÃO VENHO aqui PEDIR AJUDA POR FAVOR MI AJUDEM 

OBS:. ESSE MEU PRIMEIRO POST!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jeanine Torquato Gonçalves Seja bem-vindo ao Fórum.

 

Sua placa-mãe é H61. Uma atualização de BIOS provavelmente vai resolver.

 

E sua fonte é um produto bomba. Você precisa trocá-la. Pode optar por uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W ou XFX XT 400W. Deixe a EVGA por último, é uma fonte mais simples, prefira as outras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, a mesma placa-mãe, a mesma placa de video, so que no meu caso a tela "trava" não permanente, ela fica parada em torno de 1 a 2 minutos na logo da pcware, depois disso ela inicia normalmente e funciona legal, o problema e você esperar esse tempo todo pra sair da tela da logo da placa-mãe. Muita gente ja falou que o problema era na fonte mas não é, minha fonte é uma 550w real, peguei minha fonte e testei em outro pc com uma placa-mãe h61 também e funcionou perfeitamente sem a demora que existe na pcware. mandei um email pra pcware perguntando se existe alguma outra atualização pra bios, e eles informaram que a ultima atualização pra essa placa é a qua ja existe no site, no meu caso ja veio atualizada na 3ª geração. em um forum pediram pra tirar a bateria da placa, mudar a posição do jumper pra ver se resolvia... ai onde ficou pior minha situação, depois de tentar isso minha placa-mãe não segura nem data, nem hora e muito salva as configurações da bios. Parece que a solução é uma mobo nova mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!