Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

Jhonix, tem uma galera aqui bem mais experiente do que eu, mas como me ajudaram, faço questão de ajudar tambem.

Vejo duas inconsistências em sua configuração.

Essa fonte não segura tranquilo uma R9 280X (principalmente se for fazer Cross).

A memória ram. Com certeza um dual channel faz a diferença.

Outra coisa seria os HD"s (embora este não seja o tópico para configurações)...eu eliminaria um HD e colocaria um SSD.

Cara, espero ter ajudado um pouco.

você esta errado ^^ a xfx 550 segura a r9 280x de boas e com folga ^^ segura ate uma gtx 780 ou r9 290 abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: MSI H87-G43 GAMING

Processador: Intel Core i3 4150

Memória: 8GB Patriot Viper

Placa de Vídeo: Zotac GeForce GTX 660

Disco Rígido: WD 1TB 7500RPM

Fonte de Alimentação: Corsair CX600M

 

O i3 Vai dar gargalo ? E essa fonte está de bom tamanho ?

Tudo tranquilo, não gargala, a fonte  essa fonte vai ficar rindo pra essa gtx 660 rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to terminando de comprar as peças do meu computador para poder montá-lo. Gostaria de sabe se vai dar problema essa configuração:

 

Placa mãe: Gigabyte GA78LMT-S2

Memória: 4GB Kingston 1333Mhz

Placa de vídeo: EVGA GeForce GT610 1GB DDR3

Processador: AMD FX4300 Quad-Core 3.8Ghz

Fonte: EVGA 500W 80 plus

HD: WD SATA 3 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to terminando de comprar as peças do meu computador para poder montá-lo. Gostaria de sabe se vai dar problema essa configuração:

 

Placa mãe: Gigabyte GA78LMT-S2

Memória: 4GB Kingston 1333Mhz

Placa de vídeo: EVGA GeForce GT610 1GB DDR3

Processador: AMD FX4300 Quad-Core 3.8Ghz

Fonte: EVGA 500W 80 plus

HD: WD SATA 3 1TB

Tirando a fonte, que tá exagerada (a versão de 430 Watts dessa EVGA, já daria conta sobrando), não terá nenhum problema ou gargalo aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra jogar uns jogos né ? Não muito atuais, mas alguns de 2013 pra trás ?

Cara, eu recomendaria fortemente que você não comprasse essa placa de vídeo.  Tenho uma EVGA GT 620, que é um pouco mais forte que essa que você falou e te digo que ela deixa a desejar em muitos jogos. Até mesmo o F.E.A.R 1 que é um jogo já um tanto antigo não roda tão bem no full e com todos os filtros ligados numa resolução de 1024x768, o jogo fica um pouco lento. Tipo ela roda os jogos, alguns até recentes, mas levando em conta essa CPU sua, eu esperaria mais e compraria ao menos uma GTX 550. Daí pra diante. Você pode conseguir ótimos jogabilidade mesclando uma placa mais recente com essa sua cpu. Pra jogar games de 2013 fica difícil com essa placa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Da pra jogar uns jogos né ? Não muito atuais, mas alguns de 2013 pra trás ?

 

 

Daniel esse hd de 1tb ta pagando quanto nele ? E essa gt 610 ? A e o fx6300 ta por 322,00 no kabum. Pode pega um hd de 500 e pegar uma vga melhor gt 610 é meio fraca pra jogos* . Eu tenho um anuncio de uma gtx 650 1gb por 315,00 se te interessar.

 

 

Cara, eu recomendaria fortemente que você não comprasse essa placa de vídeo.  Tenho uma EVGA GT 620, que é um pouco mais forte que essa que você falou e te digo que ela deixa a desejar em muitos jogos. Até mesmo o F.E.A.R 1 que é um jogo já um tanto antigo não roda tão bem no full e com todos os filtros ligados numa resolução de 1024x768, o jogo fica um pouco lento. Tipo ela roda os jogos, alguns até recentes, mas levando em conta essa CPU sua, eu esperaria mais e compraria ao menos uma GTX 550. Daí pra diante. Você pode conseguir ótimos jogabilidade mesclando uma placa mais recente com essa sua cpu. Pra jogar games de 2013 fica difícil com essa placa.

 

 

 

Olá amigos(as);

 

Por gentileza, para não desvirtuarmos o assunto abordado por este tópico, peço a vocês que:

 

Caso a dúvida seja,  se determinados jogos vão rodar em seu PC, postem sua Configuração Completa, no link a seguir (Saiba se um jogo vai rodar em seu PC !).

 

Ou

 

Se quiserem Avaliações/Recomendações de Configurações para Jogos, postem quais Jogos e como vocês esperam que eles rodem e quanto podem investir na compra dessa Configuração, no link a seguir (Micro para Jogos)

 

:joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel esse hd de 1tb ta pagando quanto nele ? E essa gt 610 ? A e o fx6300 ta por 322,00 no kabum. Pode pega um hd de 500 e pegar uma vga melhor gt 610 é meio fraca pra jogos* . Eu tenho um anuncio de uma gtx 650 1gb por 315,00 se te interessar.

 

Cara, o HD de 1TB achei por R$257,97 com frete na Kabum. A GT610 já foi comprada, paguei R$169,20 junto com o frete também na Kabum (por ai, não lembro o preço certinho) e já comprei a minha FX4300 por R$299 (sem frete)

Cara, eu recomendaria fortemente que você não comprasse essa placa de vídeo.  Tenho uma EVGA GT 620, que é um pouco mais forte que essa que você falou e te digo que ela deixa a desejar em muitos jogos. Até mesmo o F.E.A.R 1 que é um jogo já um tanto antigo não roda tão bem no full e com todos os filtros ligados numa resolução de 1024x768, o jogo fica um pouco lento. Tipo ela roda os jogos, alguns até recentes, mas levando em conta essa CPU sua, eu esperaria mais e compraria ao menos uma GTX 550. Daí pra diante. Você pode conseguir ótimos jogabilidade mesclando uma placa mais recente com essa sua cpu. Pra jogar games de 2013 fica difícil com essa placa.

 

 

 

Cara, infelizmente já comprei.. foi a primeira coisa junto com a placa mãe que adquiri. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o HD de 1TB achei por R$257,97 com frete na Kabum. A GT610 já foi comprada, paguei R$169,20 junto com o frete também na Kabum (por ai, não lembro o preço certinho) e já comprei a minha FX4300 por R$299 (sem frete)

 

Cara, infelizmente já comprei.. foi a primeira coisa junto com a placa mãe que adquiri. 

Po, podia ter pedido ideia no pessoal aqui antes de comprar brow, mas e ae vai jogar que tipo de jogos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, podia ter pedido ideia no pessoal aqui antes de comprar brow, mas e ae vai jogar que tipo de jogos ? 

 

Nenhum jogo muito pesado, aqueles Indies assim eu curto bastante.. Mas também to montando esse pc nessa configuração pra poder usar sem problema de travamentos com tarefas normais. Eu to sofrendo aqui com uma Geforce 4, VGA Standard Ghaphics e 20GB de HD pensa se não é tenso isso ? e além disso sofro com constantes avisos de "o computador está com pouca memória" aquela história da memória virtual do pc e tal... sofro com isso desde o começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, o HD de 1TB achei por R$257,97 com frete na Kabum. A GT610 já foi comprada, paguei R$169,20 junto com o frete também na Kabum (por ai, não lembro o preço certinho) e já comprei a minha FX4300 por R$299 (sem frete)

 

Cara, infelizmente já comprei.. foi a primeira coisa junto com a placa mãe que adquiri. 

 

 

Po, podia ter pedido ideia no pessoal aqui antes de comprar brow, mas e ae vai jogar que tipo de jogos ? 

 

 

@Pessoal;

 

Este assunto é off-topic neste Tópico Fixo.

 

Ele deve somente ser utilizado para Dúvidas com Gargalos nas configurações dos Usuários.

 

Contamos com a ajuda de todos para manter o Fórum e os Tópicos organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew pessoal, um amigo meu tá querendo me vender um a gtx 460, será q da gargalo na minha configuração?

 

Placa Mãe: PCWARE PW-945GCX DDR2 
Processador: Pentium E5700 3.0 Ghz (vou pegar um c2d 8300)
RAM: Megaware 4 GB  DDR2 667 Mhz
Fonte: 450 w Generica
^Se eu for pegar a vga vou trocar a fonte por uma cx 430
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vocês saberiam me dizer se o processador Athlon II x2 de 2.90Ghz Socket: AM3, gargala com uma GTX 660 da Zotac?

 

Minha configuração é:

Processador: Athlon II x2 de 2.90Ghz

Memória ram: 4gb

Placa de Vídeo: GT520/Quero trocar para GTX 660

Placa mãe: M4A78 - Asus

Fonte: Genérica/Horbi - 450W/ Quero trocar também, mas qual seria a melhor?

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC dando gargalo?

 

Boa noite galera, 

 

Estou com um problema sério com a R7 260x, comprei a minha dia 11/08 junto com uma fonte da TT TR2 500W, porém não sei o que está acontecendo, o fps em jogos está horrível, no pw por exemplo, ela roda tudo no full e na cidade fica com 16, sendo que tenho uma GT440 que fica 14 a 17 variando. 

Já formatei o pc, coloquei outra fonte que tenho aqui que é uma Corsair 430w CX, porém não adianta, não esta legal, já fiz tudo o que poderia ter feito na máquina, mas não ta resolvendo. 

Outro problema que notei, que na parte de cima na tela (sempre no mesmo lugar), ela as vezes da tipo uma piscada, mas só em uma parte da tela e bem de vez em quando, quase imperceptível.

Será que ta dando gargalo de alguma coisa no meu pc? Já troquei a placa de video, fizeram o teste nela na loja e estava normal, porém fizeram a troca mesmo assim. 

 

Segue meu desktop:

 

Placa mãe: ASUS P8Z77-M

Processador: Intel Core i7 2600 3.40 GHz.

Fonte: Thermaltake TR2 500W e Corsair 430W CX

Memória: 8GB (2x4GB) corsair 1333

HD: 1.5TB (2 hds seagate 1 de 500 e outro de 1TB).

Cooler de processador: Cooler Master (um bem grande q não sei o modelo)

2 cooler de cpu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Tenho a maquina da configuração abaixo e quero trocar a VGA por uma R9 280x.

 

Core i5 760/ 4x4gb (16gb) DDR3 Corsair XMS3/ Mobo ASUS P7P55D-E/ HD 1.5 Tb SataII / / OCZ StealthXstream 2 700w / ATI Radeon 6950 2gb

 

Pesquisei por aí se daria gargalo mas não achei nada conclusivo.

 

Meu processador é até velhinho, mas ainda é bom em single - 4 núcleos reais, 2.8ghz - turbo pra 3.33ghz.

 

O problema maior é que o socket LGA 1156 da minha MOBO já tá fora de linha, o que me faria trocar placa mãe e processador caso a R9 280x fique gargalada nesse sistema.

 

Opiniões, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!