Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wilton barbosa miranda

Como entra na bios ou restaurar a bios

Recommended Posts

Me ajudem quero acessar a BIOS do meu pc!!!

OBS: Meu PC é um DELL vostro 220s

Tentei a tecla DEL e a F10 durante a inicialização e o logotipo DELL apareceu e não abriu a bios

Tentei a tecla F2 e apareceu uma tela igual a de formatação e depois foi pra uma tela preta

obS: Ou seja parece que as teclas DEL, F2, F10 NÃO acessam a BIOS!!!

OBS:  minha BIOS é da American MegaTrends (AMI BIOS)!

Mas acho q nao é porque a BIOS da AMI usa a tecla DEL pra entra no setup

mas nao entrou utilizando a tecla DEL por isso acho q nao é da AMI!!!

Quais teclas posso tentar mais??

Como acessar a BIOS gente me ajuda???

To precisando muito formatar e pra isso tenho q acessar a BIOS pra colocar pra dar boot pelo CD/DVD!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu PC tem o Windows 8, ele geralmente virá com a bios bloqueada. Vá no pesquisar do Windows, digite UEFI e dá enter. Vai aparecer alterar opções avançadas de inicialização, enter, vá em reinicialização avançada, clique em reiniciar; vá em solução de problemas, enter, opções avançadas, enter, configurações de firmware, reiniciar. Se você quiser entrar sempre no Setup, desabilite o secura boot. Tenta a tecla F8 ou F1 para entrar no Setup também.

Para resetar a bios você tem duas maneiras: por hardware e por software.

Pelo setup é mais fácil. É só procurar a opção redefinição de fábrica. Se tiver que abrir o PC você precisará remover a CMOS. Depois de resetar a bios você precisa reconfigurar o Setup, ok? Espero ter ajudado. Se gostou dá um curtir. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tente com todas as teclas de função (F1, F2...F12) e tente também com a tecla "ESC", alguma delas deve funcionar.

você terá que reinicializar diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais