Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bIurryface

Fonte para GTX 970.

Recommended Posts

Olá galera, estou pensando em dar um upgrade no meu PC, atualmente possuo uma Radeon HD7850 1GB, um FX 6300, 8GB RAM e uma fonte Zalman ZM500-LE, gostaria de comprar uma GTX970 mas tenho dúvidas quanto a fonte usada, alguns sites recomendam fontes de 550w para ela e andei lendo que essa fonte que eu tenho não é lá muito boa, porém no site oficial da Nvidia consta que o recomendado seria uma fonte de 500w, assim como a HD7850 que possuo, e nunca tive problemas com ela. E sobre gargalos, terei algum tipo de problema usando um FX6300 + GTX970? Gostaria de jogar jogos como Overwatch no Full com folga, pois tenho muitas quedas de fps com minha config atual, Dark Souls 3 só consigo rodar no médio e ainda tenho quedas de fps frequentes. Devo ir de GTX 970?

OBS: encontrei uma 970 por 1300, e queria gastar no máximo isso para rodar os jogos atuais com uma boa qualidade e Overwatch no full, acima de 60 fps sem quedas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bIurryface cara, se você comparar a 970 + 6300 vs 970 + i5, você vai ter gargalo sim com o 6300, mas dá pra usar. Já cheguei usar a 970 com uma fonte de 500, mas depois de um tempo eu troquei. Como você vai usar um FX que consome mais, acho que o ideal seria de 550 pra cima. Ou logo uma de 600 pra não ter erro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

@bIurryface qualquer VGA atual, uma fonte de 500W de qualidade, como a Corsair, XFX, 

PCYES, ou as caras Seasonic, dão conta do recado numa boa, desde que não haja O.C 

no na configuração. Com O.C exige mais potencia de fonte. 

2- Esta fonte Zalman não é boa, e não entrega realmente 500W, e tem baixa eficiência. 

3- Pegar uma GTX 970 por 1.300,00 é uma boa garimpada, isso devido ao lançamento 

das novas GTX. 

4- No 6300 vai ter um gargalo sim, mais vai sair ganhando. 

5- Se futuramente upar para um FX 8320E será melhor, e ainda melhor se montar 

uma plataforma Intel, com apenas um I5 4460, vai rodar liso com a 970, ou até uma R9 390.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, alissomrex disse:

@bIurryface qualquer VGA atual, uma fonte de 500W de qualidade, como a Corsair, XFX, 

PCYES, ou as caras Seasonic, dão conta do recado numa boa, desde que não haja O.C 

no na configuração. Com O.C exige mais potencia de fonte. 

2- Esta fonte Zalman não é boa, e não entrega realmente 500W, e tem baixa eficiência. 

3- Pegar uma GTX 970 por 1.300,00 é uma boa garimpada, isso devido ao lançamento 

das novas GTX. 

4- No 6300 vai ter um gargalo sim, mais vai sair ganhando. 

5- Se futuramente upar para um FX 8320E será melhor, e ainda melhor se montar 

uma plataforma Intel, com apenas um I5 4460, vai rodar liso com a 970, ou até uma R9 390.

Você tem alguma recomendação de fonte que seja boa e barata? O que acha dessa? http://www.terabyteshop.com.br/produto/4321/fonte-evga-500w-100-w1-0500-kr-500w--80-plus-pfc-ativo

Compartilhar este post

Link para o post

@bIurryface tem a XFX XT 500W 278,11 na Pichau. 

http://www.pichau.com.br/fonte-xfx-500w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-500b-xtfr-box

A fonta da EVGA não é uma boa opção. A mesma teve alterações, para uma qualidade inferior. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais