Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar o android após root


Posts recomendados

Depois de muita treta, por seguir um tutorial ruim, consegui dar root no meu celular. Porém, tive que reinstalar a imagem do SO, usando uma imagem que eu baixei.

 

O problema é que eu quero instalar e não consigo via a interface normal dele (aparece mensagem perguntando se eu quero atualizar). Já tentei atualizar por esse método, mas dá problema e fica só aparecendo o bonequinho do android na tela com uma mensagem de erro.

 

Queria saber como faço pra atualizar a versão, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lernem disse:

Mas eu vou precisar formatar ele? Ou dá pra atualizar só? Acho que fiz com uma custom rom, baixei de um site

Como assim "acho"??

 

Uma vez que fez ROOT, o celular não será mais atualizado, via fabricante.. Houve modificação no Kernel do celular.. Isso, você perdeu.. Só voltará, se re-fizer a instalação da ROM original do celular..

 

Se instalou uma Custom ROM (CyanogemMOD, AOSP, Carbon, etc), geralmente, o desenvolvedor da ROM dá as informações necessárias.. Se for uma atualização da ROM, dentro da mesma versão de Android, seria só aplicar a mesma, via Recovery..

 

 

Qual o seu celular e o que você instalou nele? Passe o link do site que usou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!