Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa de vídeo e fonte.


Posts recomendados

Gostaria de trocar/comprar uma placa de vídeo e uma fonte,infelizmente o processador é soldado(eu acho).

Orçamento de  R$400 ,talvez R$500 se a diferença entre os componentes for grande.

Processador:Intel Celeron 847 1.1Ghz

placa-mãe:IPX847P1

Chipset:Intel NM70

Memoria RAM:2GB DDR3 667Hz,talvez vá para 6GB se a do meu amigo,4GB DDR3 1666Hz, funcionar na placa-mãe,se não me engano a placa-mãe segura até 1333hz.

Fonte:Wisecase 220W WS-500-P42S

É um desktop,se isso fizer alguma diferença.

 

Queria uma placa de vídeo que funcione sem engasgos e tal.

Eu não me importo de rodar jogos no médio ou low apenas quero FPS estável,sempre joguei em console.

Queria pelo menos tentar rodar o Dark Souls 3 se possível,

  se não der faz parte =/.

Espero ter sido objetivo o suficiente para ajuda-los a me ajudar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyanVsLass Tu vai ter gargalo com 2 GB DE RAM, e um intel celeron com fodendos 1.1ghz, o máximo de placa de vídeo que eu colocaria nisso seria uma 9800gt.

Mas enfim, se tu quer testar a sorte, placa de vídeo r7 360 + fonte 430w 80 plus.

Isso, a placa de vídeo sai 500 e a fonte 230, agora, se no total tu quer gastar 500... GT 730 com uma fonte de 400W (não precisa ter selo 80 plus, desde que seja de marca boa Seasonic, XFX, EVGA, Corsair, Cooler master.) 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62711&origem=52&gclid=CjwKEAjwpqq6BRC99aKUkaSjuDsSJAC0pNTV_IyNToYUneYbcvtfnda3VHgY1rzoqfd50q06OS21zxoCI2nw_wcB

Ixe ta indisponível essa, ontem tava disponível uehaueha.

Mas enfim, compra uma GT 730, que tenha 384 cuda cores e 128 bits, a memória dela não importa, já que tue processador não vai conseguir usar tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyanVsLass Ele não vai conseguir segurar a placa de vídeo, por assim dizer.... digamos que tu esteja usando 99% da placa de vídeo, com o processador segurando, mas ai uma hora as perna dele fraquejam por um segundo, e ele não aguenta o peso, nesse momento, o jogo vai travar por 1, 2, 3 ou mais segundos.

Essa é a melhor que tu vai conseguir por esse preço. Mas mesmo essa, dando gargalo, tu vai ter desempenho melhor do que uma antiga sem gargalo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyanVsLass Sim, memória de vídeo serve basicamente par resoluções maiores e multimonitores, 1 GB é o suficiente.

Ele só vai dar gargalos em jogos mais pesados, quando sobrecarregar mesmo, explosões, essas coisas.

Tente conseguir uma com 1GB de memória, 384 cuda cores, ddr5, 128 bits.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RyanVsLass O gargalo com uma R7 360 aí infelizmente vai ser gigantesco e vai ocorrer em quase (senão todos) qualquer jogo que você tentar rodar. Você tem aí um processador de notebook e dos bem fracos.

 

Geralmente sempre recomendamos o investimento na melhor placa de vídeo possível, ignorando algum gargalo que possa ocorrer. No entanto, no seu caso, vai ser bem crítico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Infelizmente por certas infelizes situações não poderei investir numa placa-mãe e consequentemente em um novo processador,então estou tentando deixar essa máquina otimizada até a situação melhorar,pelo menos poderei reaproveitar a fonte e a placa de vídeo que for comprada.Se eu seguir a dica do @Paulo Ricardo Lauxen com uma 1GB o gargalho vai apenas acontecer quando for algum efeito extremamente pesado,eu espero que abaixando as configurações melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RyanVsLass O gargalo com uma R7 360 ou coisa do tipo não aconteceria só durante efeitos pesados, seria constante e muito chato. Mesmo com algo como a 9800GT você teria gargalo considerável e constante.

 

Se você quer comprar a placa e a fonte por agora, tudo bem. Mas saiba o que está fazendo: não tenha muita esperança de conseguir jogar bem aí porque vai ficar decepcionado. Você não vai sequer conseguir jogar boa parte dos jogos atuais. Não tem como jogar Dark Souls 3 aí. Assim que possível você troca o kit inteiro e poderá aproveitar a performance da sua placa.

 

E não recomendo a compra de placas inferiores ao nível da R7 360/GTX 750Ti 2GB. O custo x benefício é horrível:

Compre uma placa realmente adequada para jogos e uma boa fonte e troque o resto da máquina quando puder. Ter gargalo não vai causar qualquer tipo de dano na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Mas teria algum graphic card que os engasgos seriam menores ou todos seriam iguais?Enfim se eu comprar, irei apenas dar um upgrade certo?o que estava rodando anteriormente continua de boas ou até melhor, e apenas o que antes seria impossível de rodar começaria a dar os gargalos?Lembrando que eu não me importo de usar gráficos no super low.Teria algum site que eu poderia comprar meu PC com certos componentes?

Ou seria melhor eu investir em uma placa-mãe e processador melhor que meu desempenho para jogos melhoraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!