Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consigo baixar uma iso do windows 7?


Visitante

Posts recomendados

Muitos  site hoje permitem baixar iso, porém diversões deles vem cheio de arquivos desnecessário, onde consigo uma iso do windows 7, estou precisando para formatar uma determinada máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de software ficar de graça com o tempo, mesmo depois de não ser mais fabricado ou atualizado. O direito autoral permanece. Se está realizando um trabalho, podes utilizar o próprio sistema para validar até que seu cliente compre a licença diretamente da Microsoft. Não é pirataria e pode ser realizado por 3 vezes no máximo. Dura 30 dias cada vez. Em alguns raros casos dura 1 ano. Como vais entregar o serviço, avise o cliente que ele precisa entrar em contato com MS e regularizar a cópia, porém, não será possível comprar mais diretamente da Microsoft. Somente W8 em diante. Quer tentar? Poste o que deseja fazer, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, anacostta disse:

@Wal SJC é o windows 8 que  está ativo.

Então basta pegar o serial dele, baixar o Windows 8 e ativar novamente (no mesmo PC).

Para conseguir ativar em outro PC a versão tem que ser a FPP.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anacostta Você pode fazer o upgrade para o Windows 10. Se não gostar, pode voltar com o Windows 8, o Windows faz todo o processo para você.

 

A vantagem de fazer o upgrade é que seu hardware (notebook, por exemplo) fica ativado para sempre, você pode formatar quantas vezes quiser.

 

E é possível conseguir a ISO do Windows 10 de graça diretamente pela Microsoft.

 

Ao contrário do que alguns membros disseram, você não precisa pagar nem ter Windows original para baixar a imagem ISO. A microsoft não se importa com as imagens, mas sim com as licenças.
Havia um site, o DigitalRiver, que continha todas as ISO's do Windows, mas com o lançamento do Windows 10 elas foram tiradas. Contudo, ainda é possível baixar a ISO do WIndows 7 através de um Mirror ("espelho") não-oficial. Mas para você não adianta pois você não tem uma licença do Windows 7 :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu post #1 dizes que queres licença para W7. Sim, minha sugestão é para W7. No post#10 dizes que é W8. Qual é afinal? Se for W8, é possivel que a chave de licença esteja numa etiqueta embaixo do equipamento. Confirme isso. Do W8 em diante, siga a dica do colega @AmarildoJr. Lembre, podes baixar a imagem de qualquer lugar do W7. O único senão é a segurança. Não se sabe exatamente o que vem junto. Pode ter vírus. Imagens oficiais do W7 não tem mais, a não ser em CD's originais (eu tenho a minha). Já W8.1 em diante, basta ir no site da Microsoft.

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/install-latest-update-windows-8-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom Bonilla Há sim imagens oficiais. Esse é um mirror não-oficial que foi criado pela comunidade como BackUp para quando o DigitalRiver (parceiro da Microsoft) fosse embora: http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/

 

Todas as imagens são oficiais e seguras. Caso o usuário tenha dúvidas, basta fazer um "SHA1" na imagem e jogar no Google/DuckDuckGo e ver que de fato são as oficiais (só não foram baixadas do site da microsoft, claro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada.

 Estava precisando fazer um teste em uma  máquina no qual está instalada  com w8 ,  porém eu nunca formatei  uma  maquina  com o sistema operacional  windows,  pelas as respostas que entendi por aqui eu  precisaria comprar ... Só  que no momento não desejo comprar até por  que o máximo que possa ficar com isso instalado é uns 3 dias ... Diante  que  eu não sei nem por  onde começar, vou  tentar um emulador  Wine na minha própria máquina ...

 

@AmarildoJr Obrigada .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico aqui no forum que mostra que ainda é possível baixar todas as versões do Windows direto da Microsoft:
http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1164343-tutorial-iso-do-windows-10-81-7/#comment-6423232
Neste tópico orienta que caso dê erro, insista.

 

 

E tem também uma ferramenta que é similar ao tópico que é a Windows ISO Downloader (309KB).
No final não clique nos botões azuis (32-bit Download ou 64-bit Download) clique à direita em Copy Link for 32 bit ou Copy Link for 64 bit e depois cole em no Bloco de Notas e use em um navegador ou um Gerenciador de Download. O Link fica disponível por 24hs.
Veja na imagem abaixo em que baixei o Windows 7 Home Premium SP1 Brazilian Portuguese hoje (03 06 2016 ) para fazer um teste.

 

Win ISO Downloader2.PNG

uget1.PNG

uget3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!