Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte c3 tech 1200w ps-1200


Posts recomendados

o que dizer sobre esta fonte, eu estou montando um PC secundário e ia comprar uma fonte e me deparei com essa fonte

eu sei que é uma fonte que tem que ficar atento com os diversos modelos dela graças ao tópico do @Foxwalt, porém estou com dúvida na qualidade desta fonte

http://www.kabum.com.br/produto/62270/fonte-c3-tech-1200w-ps-1200-

gostaria de saber se é uma boa fonte

@braconius saberia me dizer caro companheiro, você que tem mais conhecimento nesta área de fontes...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini é a do PC 2 na minha assinatura

to vendo se pego um 4770K/4790K usado, placa-mãe é a Z87X-OC Force da gigabyte, 8GB, placa de vídeo ainda não sei qual pegar(talvez uma 970/1070(dependendo do preço))

e um SSD de 250GB

OBS. Monitor é 1366x768

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Zucchini é a do PC 2 na minha assinatura

to vendo se pego um 4770K/4790K usado, placa-mãe é a Z87X-OC Force da gigabyte, 8GB, placa de vídeo ainda não sei qual pegar(talvez uma 970/1070(dependendo do preço))

e um SSD de 250GB

OBS. Monitor é 1366x768

Para esta configuração que você descreveu, basta e sobra um monte uma XFX XT500, Seasonic 520w ou Corsair CX500 Bronze, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius @Zucchini ah sim sim eu estou ciente disso, é que estou montando de pouco a pouco, tanto que já adquiri essa placa-mãe pra mim poder fazer um OCzinho entendeu? hehe

vou ficar com o cooler box no começo, dai dps trocarei por outro melhor ai sim farei o OC, e também pretendo fazer na possível placa de vídeo, então por isso estou a fim de uma de 750w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius @Zucchini ah sim sim eu estou ciente disso, é que estou montando de pouco a pouco, tanto que já adquiri essa placa-mãe pra mim poder fazer um OCzinho entendeu? hehe

vou ficar com o cooler box no começo, dai dps trocarei por outro melhor ai sim farei o OC, e também pretendo fazer na possível placa de vídeo, então por isso estou a fim de uma de 750w

Mesmo fazendo over no processador e na placa de vídeo, você nunca vai precisar de 750w. No máximo as versões de 600w.

 

Mas se ainda sim quiser gastar dinheiro a mais numa de 750w, não sou muito entendedor de fontes com esse monte de potência, tem as versões CX, CS e RM da Corsair. A Seasonic tem ótimas fontes nesta faixa de potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zucchini disse:

Amigo, olha quanto um SLI de GTX 1080 consome.

 

index.php?ct=articles&action=file&id=223

Fonte: http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_1080_2_way_sli_review,4.html

Exato. Nem com SLI de GTX 1080 se faz necessário uma fonte de 750w. Gasto desnecessário de dinheiro.

agora, GabrielLP14 disse:

@braconius @Zucchini vdd se bem que as CX 600w tem 2 conectores de 8 pinos e essas placas só precisam de um

vou pegar uma dessas então

e qual a diferença dessas marcas da corsair?

TX/RM/GS....... etc

GS já saiu de linha. TX acho que já saiu também. RM é uma das melhores, se não me engano. Tem a XFX XT 600w que também tem um ótimo custo x benefício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Boas compras!

 

Submarino outro dia estava com as fontes da XFX em promoção. Vale dar uma conferida. Ademais, recentemente eu pesquisei preços de todos os hardwares necessários pra montar um PC em todas as lojas que conheço, e cheguei a conclusão que a PICHAU é imbatível nos preços da esmagadora maioria dos componentes (preço à vista).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

Fonte usada? :mellow:

 

Porque você não pega esse dinheiro e compra uma fonte nova e com correto dimensionamento pra sua configuração? Pra que diabos você quer uma fonte com tantos watts se não precisa?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!