Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD e os games


Posts recomendados

E no fim do tunel há sempre uma luz biggrin.gif! descobri q tem garantia de troca de 3 meses, vou mata o xiru ##### q falo q n tinha garantia o meu monitor smile.gif! Tem garantia sim problema vai se passa na ponte sem os cara me enxe o saco^^!

Será??? O valor do monitor tá dentro da cota....ou não??

Mas pelo menos você vai trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na meu caso eu comprei um monitor LCD da AOC de 19" e obtive um rendimento espetacular em jogos não tendo nenhum problema! Eu uso ele em 1280x1024 com 75 HZ de frequência e é super 10. Não sei se o AOC é muito bom, porém obtive um resultado satisfatório. Jogo qualquer jogo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder me ajudar eu agradeço, recebi Dia 02/02/2007 o meu monitor Acer al2216W,

Color Black

Resolution 1680 x 1050 Native Resolution

Manufacturer Acer Inc.

Number of Screen(s) 1

Actual Screen Size 1 x 22"

Maximum Resolution 1680 x 1050

Interfaces 1 x 15-pin D-Sub

1 x DVI-D (Digital)

Manufacturer Part Number ET.2216B.0D0

Viewable Screen Size 22"

Projection Technology Active Matrix TFT

Product Name AL2216Wbd LCD Monitor

Aspect Ratio 16:9

Input Signal Analog

Digital

Contrast Ratio 700:1

Monitor Response Time 5 ms

Brightness 300 Nit

Product Type LCD

Viewing Angle 170° Horizontal

160° Vertical

Product Model AL2216Wbd

Moral da historia achei uma M***a, está na resolução nativa dele tudo certinho apertei o botão auto, fiz tudo como manda o figurino, a imagem é borrada se aumento as letras puxa até os icones ficam todos absurdamente ruim, uns quase não dá pra saber de que programa é, não tem nenhum pixel morto tudo bonitinho, pretinho lindo de morrer, levinho, fininho, mais estou escrevendo aqui pra vocês e as letras estão todas serrilhadas, já coloquei em propriedade de video, Aparência, efeitos o tal de Cleartype, como eu uso muito pra jogar Counter Strike Source, então ai fica pior ainda e se coloco no jogo na resolução de 1680x1050, eu não consigo jogar fica dando aquelas travadas loucas, estou quase voltando pro meu LG T910B de 19" CRT, coitadinho que está em cima do sofá quietinho, minha placa de video é eVGA 6800GT pode ser ela? estou pra receber uma eVGA GF8 8800 GTS 640MB PCI-E - 640-P2-N821-AR, junto com Core 2 Duo E6600 com 2MB de ram isso pode melhorar a jogabilidade na resolução nativa dele e as imagens no Windows Vista que estou recebendo está semana da livraria saraiva? Ajudaaaaaaaaaaaaaa ai rapaziada entendida. OBS: ele é igualzinho este que estão oferecendo ai em baixa de sua tela.

post-129166-13884939063726_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tranquilo no meu Acer Al1717. to usando o dvi e ele tem 8ms de resposta.CRT já era. dozingoff.gif

Se você não se importa em jogar sem filtros pra ter que usar na resolução nativa, beleza.

Mas pra quem gosta de filtros, lcd não dá. Isso, financeiramente falando, porque haja pl de vídeo pra rodar jogo na resolução nativa com filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal,

Estou pesquisando a compra de um cpu novo e com ele o monitor também, andei lendo os tópicos anteriores e percebi que na escolha do LCD o pessoal leva muito em conta se o usuário da máquina roda jogos ou não. Bom, a finalidade do meu micro hoje não é mais para jogos, mas, gosto muito de assistir filmes, alguém conhece o desempenho dos LCDs nos filmes rodados no computador??? A escolha da placa de vídeo aumenta consideravelmente a resolução da imagem??? compro DVI ou VGA??? Há muita diferença visual num contraste 2000:1 pra um de 1400:1???

Estou pensando na compra do monitor da LG Monitor LCD 19" L1900E Elipse - Preto LG, segue link abaixo.

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Scoobymg, apesar de você não pretender usar seu monitor para jogos o fator de usá-lo para filmes é quase o mesmo: observe o contraste, tempo de resposta... porém esse lg é top! pode ficar tranquilo. Quanto a placa de video procure uma geforce ou ati com saida dvi e já estará bem tranquilo.

Scoobymg, apesar de você não pretender usar seu monitor para jogos o fator de usá-lo para filmes é quase o mesmo: observe o contraste, tempo de resposta... porém esse lg é top! pode ficar tranquilo. Quanto a placa de video procure uma geforce ou ati com saida dvi e já estará bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ae galera....

Tenho o pc da assinatura e estou interessado nesse monitor lcd aqui:

Monitor LCD L1760TQ Flatron Black

Porém, a resolução nativa dele é de 1280 x 1024 e eu rodo os jogos a 1024 x 768. Queria saber se os jogos irão ficar travados ou com qualidade ruim mudando para 1280 x 1024 a resolução do meu pc, já que minha placa de vídeo não é tão boa assim.

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Daniel Paiva, achei muito interessante e de grande sabedoria as tuas respostas! Então queria te perguntar se o monitor wide seria recomendável para jogos que estão saindo atualmente como battlefield 2( o novo). Obs: não consegui distinguir ali no site que você passou se battlefield roda em wde...??E o que seria dvi, entrada digital??

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder me ajudar eu agradeço, recebi Dia 02/02/2007 o meu monitor Acer al2216W,

Color Black

Resolution 1680 x 1050 Native Resolution

Manufacturer Acer Inc.

Number of Screen(s) 1

Actual Screen Size 1 x 22"

Maximum Resolution 1680 x 1050

Interfaces 1 x 15-pin D-Sub

1 x DVI-D (Digital)

Manufacturer Part Number ET.2216B.0D0

Viewable Screen Size 22"

Projection Technology Active Matrix TFT

Product Name AL2216Wbd LCD Monitor

Aspect Ratio 16:9

Input Signal Analog

Digital

Contrast Ratio 700:1

Monitor Response Time 5 ms

Brightness 300 Nit

Product Type LCD

Viewing Angle 170° Horizontal

160° Vertical

Product Model AL2216Wbd

Moral da historia achei uma M***a, está na resolução nativa dele tudo certinho apertei o botão auto, fiz tudo como manda o figurino, a imagem é borrada se aumento as letras puxa até os icones ficam todos absurdamente ruim, uns quase não dá pra saber de que programa é, não tem nenhum pixel morto tudo bonitinho, pretinho lindo de morrer, levinho, fininho, mais estou escrevendo aqui pra vocês e as letras estão todas serrilhadas, já coloquei em propriedade de video, Aparência, efeitos o tal de Cleartype, como eu uso muito pra jogar Counter Strike Source, então ai fica pior ainda e se coloco no jogo na resolução de 1680x1050, eu não consigo jogar fica dando aquelas travadas loucas, estou quase voltando pro meu LG T910B de 19" CRT, coitadinho que está em cima do sofá quietinho, minha placa de video é eVGA 6800GT pode ser ela? estou pra receber uma eVGA GF8 8800 GTS 640MB PCI-E - 640-P2-N821-AR, junto com Core 2 Duo E6600 com 2MB de ram isso pode melhorar a jogabilidade na resolução nativa dele e as imagens no Windows Vista que estou recebendo está semana da livraria saraiva? Ajudaaaaaaaaaaaaaa ai rapaziada entendida. OBS: ele é igualzinho este que estão oferecendo ai em baixa de sua tela.

Ate hj nao me decidi ainda qual monitor pegar !! LCD ou CRT

Tenho um CRT de 19' !! pra mim ta muito bom !! qualquer jogo em qualquer resolucao !! So que estou querendo comprar um novo e maior !!

Tudo indica que vou comprar outro CRT de 22' !!!

Se for pra comprar LCD nao to afim de widescreen !!

Teria que ser uma de 21' sem ser wide !! tempo de resposta ate 8Ms !!

Mas o meu medo é passar pelo o que você esta passando !!

To feliz com meu CRT !!! Mas vai que troco por um LCD e tenho a maior decepcao !! O fods é que jogo em resolucoes diferenciadas !!! 1600x1400 !!

1280x1024 !! depende do jogo !! Ai pra mim ia lascar tudo usar LCD !!

Vou comprar mesmo um tijolao de 22' CRT !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor Wide Screen não é bom para jogos?????? :confused: Eu comprei MON. 19" LCD LG FLATRON L192WS e no jogo Need For Speed Most Wanted, o gráfico fica meio quadriculado, tem como arrumar isso? eu vi em um site q vocês passaram aqui nesse tópico mas fiquei na dúvida.:confused:

Abraços

Ninguém vai tirar minha dúvida????????????? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, eu tenho um samsung 750b.. é otimo mesmo. fica mt bom para jogos.. tem até um software pra regula imagem e tal, mas eu nao me acertei com ele e nao usei...

tentei instala ele como digital, como diz no minitutorial q tem no cd, dai instalei e ferro com o test drive.. da pau e tal.. estranhamente da pau, porque no digital ele so atualiza a 60hz.. dai ficava podre =/

dai tive q desinstala o drive digital, e deixar o q o windows metia mesmo..dai voltava a usar taxa de atualizacao da tela a 75hz, tanto no win como em jogos

e eu tava querendo compra o samsung 931... 19 wide, mas sei la se vale a pena wide.. ou eu compro o 950b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, pode trocar sem medo... tenho um SyncMaster 740n LCD '17 e posso dizer que ele dá pau em qualquer CRT em todos os aspectos. qualidades a mais: - Não reflete - Gasta menos energia - Não arde a vista - Ocupa menos espaço - Mais leve - Mais bonito

Cuidado cara. Eu mesmo já queimei a língua quando fazia parte do oba oba dos LCDs.

Monitores LCD cansam menos as vistas e são bem mais bonitos, mas ainda não são páreos em qualidade com os monitores CRTs.

Se for pra jogar então, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Faé, sugiro que você mexa em todas as configurações possíveis, incluindo jogos antes de comprar um LCD.

Fora a tradicional deficiência caso ele seja utilizado abaixo da resolução nativa, tem tb o fato de nenhum LCD possuir um Dot Pitch tão baixo qto os tradicionais CRTs.

Um monitor LCD com 8ms ainda possui aquele efeito fantasma, mesmo que de forma aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!