Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galerinha , É O Seguinte .. Eu Tenho Um Computador Com as Seguintes Peças :
Processador : Core 2 Duo e7500 
Memoria : DDR3 Uma de 2 Gb e Uma de 4Gb
placa-mãe : 775
Placa De Vido Atual : Zogis GeForce GXT 760 2GB DDR5 256 Bits http://www.kabum.com.br/produto/43285/placa-de-video-zogis-geforce-gxt-760-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0x16-zogtx760-2gd5h (N Comprei Na Kabum Foi Um Negocio Que Fiz Então Valeu a Pena Peguei Por 550,00 )

Fonte : CX 500 Corsair 80 Plus
Porém Está Acontecendo Um Problema Estranho que eu Não Consegui Achar Solução . Toda Vez que Estou Jogando Depois de um Tempo O Pc Desliga . Eu Antes dessa GTX 760 Que Adquiri Recentemente Tinha Uma Gtx 560 SC E Acontecia o Mesmo Problema . Poderá Ser o Processador que Não esta Aguentando A Placa de Video ? Pois Desliga Tudo . Eu Tentei Fazer Aquele Teste de Desempenho Com a Placa de Video Encaixada (GTX 760 ) Mas o Computador Torna a Desligar e Ficar Bipando. Eu Ja Olhei Para Ver se é Memoria Mas n é . Pois Eu Retirei a Placa de Video E Fiz O Teste de Desempenho Para Ver as Notas e o Pc não Desligou Até Agora . Eu To Achando que Possa Ser o Processador que não Aguenta a GTX 760 . Unicos Jogos que Estou Jogando Atualmente É O Warface e o Crossfire . No Crossfire Jogo de Boa Com tudo no Maximo e o Pc não Desliga . Mas Quando Jogo Warface Com Tudo No Alto , Demora um Pouquinho O Pc Desliga , Quando eu Coloco O Shaders No Baixo e Deixo restante no Alto da Até Pra Jogar Mas Recentemente Depois de Um Tempo Desconhecido Ele Desliga de Novo (Warface Tem Mais Grafico Que O Crossfire Então Acha que Pesa Mais No Esforço ) Mas Eae O Que vocês Acham ? Será Gargalo do Processador Com a Placa de Video ? A Fonte Eu Sei que não é Pois eu Ja Jogo Com ela a Bastante tempo e Nunca me Deu Problemas .Se For O Processador O Que Posso Fazer ?  Fico No Aguardo de Opiniões . Abraçããão 

Escrevi esse Texto Todo Pra Detalhar Bem O Problema .

Postado

@Gustavo.Loggin Ja Sim , Estão Normais . Essa placa-mãe é Nova Uma 775 . 
@Math.Pi N Uso Estabilizador , Acho que n é A Temperatura não Mas Vou Da Uma Olhada Agora , e Ja Edito o Post
@FunkyClearMen Cat N , N Uso Nada . Ligo direto Na Energia . 

Eu Acho Estranho , Porque Apesar de n Jogar No Alto Com Placa de Video . Mas Sem Ela , Jgnd Warface o Pc Não Desliga . 

Postado
56 minutos atrás, Roney Oliveira disse:

@Gustavo.Loggin Ja Sim , Estão Normais . Essa placa-mãe é Nova Uma 775 . 
@Math.Pi N Uso Estabilizador , Acho que n é A Temperatura não Mas Vou Da Uma Olhada Agora , e Ja Edito o Post
@FunkyClearMen Cat N , N Uso Nada . Ligo direto Na Energia . 

Eu Acho Estranho , Porque Apesar de n Jogar No Alto Com Placa de Video . Mas Sem Ela , Jgnd Warface o Pc Não Desliga . 

Pow Mano Eu Olhei a Temp e Tava 55° Acho que n é o processador . Teve um Momento que Reiniciou Com Tela Azul . E mesmo Sem a Tela quando Reiniciava Ficava Bipando . Eu To Achando Que é a Memoria , Pois ja tive Problema Assim .. Como vocês Disseram que o Gargalo n desliga o Pc ... Deve ser Ela Mesma .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...