Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal... tenho uma Radeon HD 7770. Gostaria de saber uma equivalente da NVIDIA. Li que uma GTX 650 ti já dá conta. Gostaria de uma nessa faixa de preço, pois pretendo trocar elas por elas...

Postado
4 minutos atrás, Robsonpc01 disse:

Fala pessoal... tenho uma Radeon HD 7770. Gostaria de saber uma equivalente da NVIDIA. Li que uma GTX 650 ti já dá conta. Gostaria de uma nessa faixa de preço, pois pretendo trocar elas por elas...

Várias perguntas para conseguir responder sua dúvida corretamente: Já da conta do que? Qual faixa de preço? Quanto tem pra gastar? Qual a marca e modelo da sua fonte?

Tanto a HD 7770 quanto a GTX 650TI já são modelos extremamente defasados. O ideal seria comprar uma placa de vídeo mais moderna.

• Curtir 4
Postado
18 minutos atrás, braconius disse:

Várias perguntas para conseguir responder sua dúvida corretamente: Já da conta do que? Qual faixa de preço? Quanto tem pra gastar? Qual a marca e modelo da sua fonte?

Tanto a HD 7770 quanto a GTX 650TI já são modelos extremamente defasados. O ideal seria comprar uma placa de vídeo mais moderna.

Qual placa recomendaria?  Não precisa ser uma super....até essa 7770 estava me atendendo.

Postado
38 minutos atrás, Robsonpc01 disse:

Qual placa recomendaria?  Não precisa ser uma super....até essa 7770 estava me atendendo.

Se você responder as perguntas que fiz... 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, braconius disse:

Se você responder as perguntas que fiz... 

Opa...foi mal.   Eu jogo games de 2013.  CS Global O, Dirt, Day of Defeat, Euro Truck, Leaft 4 Dead2, PayDay....Tenho 8gb de memoria, hd 250 ssd, 1tb de hd, minha fonte não lembro (estou no trabalho) e processador amd fx 6300.  Na verdade pensei em trocar ela para ter melhor suporte no Linux também, se possível gastar um pouco acima do valor dela, uns 500 reales por ae....tem jeito?

Postado
43 minutos atrás, Robsonpc01 disse:

Opa...foi mal.   Eu jogo games de 2013.  CS Global O, Dirt, Day of Defeat, Euro Truck, Leaft 4 Dead2, PayDay....Tenho 8gb de memoria, hd 250 ssd, 1tb de hd, minha fonte não lembro (estou no trabalho) e processador amd fx 6300.  Na verdade pensei em trocar ela para ter melhor suporte no Linux também, se possível gastar um pouco acima do valor dela, uns 500 reales por ae....tem jeito?

Desconheço totalmente o desempenho de placas de vídeo no Linux.

Ficamos no aguardo do modelo e marca da fonte. 

• Membro VIP
Postado

Estou curioso sobre a razão da troca, se voce tem uma 7770 e lhe atende, pra que mudar para uma placa de desempenho igual?

Quanto a fonte, se a sua toca uma 7770, vai tocar ainda mais tranquilo uma placa Nvidia, pois elas são menos esfomeadas. 

Postado
2 horas atrás, sdriver disse:

Estou curioso sobre a razão da troca, se voce tem uma 7770 e lhe atende, pra que mudar para uma placa de desempenho igual?

Quanto a fonte, se a sua toca uma 7770, vai tocar ainda mais tranquilo uma placa Nvidia, pois elas são menos esfomeadas. 

Mais precisamente desempenho no Linux.  NVidia tem melhores drivers para esse sistema.  Terei um HD com Windows 10 e outro para o Linux.

Postado
18 horas atrás, Robsonpc01 disse:

@braconius Sim...ja vi que é uma bucha rs...Ainda bem que tenho um spire 500wtts.

Conheço fontes da Spire infinitamente piores que a Power X 500w.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-spire-jewel-black-650-w/2014

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-spire-jewel-400-w/1901

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-spire-jewel-350-w/1885

Entre tantas outras. Alias, pra dizer a verdade, não conheço nenhuma fonte Spire que preste.

Postado

@braconius Então nem adianta trocar uma pela outra..sai elas por elas.

PS. As vezes minha máquina não liga e o USB as vezes parece q não conecta..pode ser a fonte? Tem uma porta traseira que não funciona também 

Postado
16 horas atrás, Robsonpc01 disse:

@braconius Então nem adianta trocar uma pela outra..sai elas por elas.

PS. As vezes minha máquina não liga e o USB as vezes parece q não conecta..pode ser a fonte? Tem uma porta traseira que não funciona também 

Adianta trocar por uma fonte de qualidade, como a XFX XT 400.

Se o problema é ou não é a fonte, só fazendo testes, mas que você precisa de uma boa fonte, isso é certeza.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!