Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Radaelli

Microfone não funciona

Recommended Posts

Boa tarde! Comprei um headset novo ontem da multilaser, porém, quando eu conecto o microfone não sai a minha voz apenas um zumbido (zummmmmm) frequente. Mesmo quando eu coloco para escutar a minha voz ou gravar um áudio pelo windows só sai esse zumbido e nada da minha voz. Já instalei e reinstalei o realtek e até mesmo o driver de som da nvidia. O que pode estar acontecendo? Também já testei nas entradas frontais e posteriores.

@EDIT

Fiz um teste agora, quando eu me afasto do microfone consigo verificar nos níveis de som q o zumbido parou, e se coloco uma música perto do microfone da pra perceber q o som da música ele reproduz, porque o nível fica variando.

Obrigado!

Editado por Gabriel Radaelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Radaelli

Deixe o volume do microfone baixo ou sem nenhum na guia de áudio do painel de controle, se a guia de sinal do microfone detiver a opção 3D ou profundidade, deixe a mesma desabilitada ou também sem sinal e refaça os testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais