Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 21b


Posts recomendados

Fala eeee

Lapidei ele e minha nossa vai da trabalho assim na China eim, uhahuauhaa.

Usei uams 4 lichas 600 :blink: , pois é pois é, la para terceira só que fui pega o jeito mesmo, uhahuahuahuauha

Pior foi uma loja que quis cobra 1,50 por folha da lixa 600 :wacko: , fui em outra e estava 59 centavos, diferença né?

Caraca, fico mutio lindo, ta um espelho.

vou instala ele mais tarde, mas quero faze umas fotos antes.

Teh mais, valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+30 jul 2004, 15:29-->
FernandoRD@30 jul 2004, 15:00

Compra um cupper Shim que ajuda a diminuir mais ainda a temp, apesar de ser muito pouco, e protege o DIE do processador....

O que seria um cooper shim?

Fiquei curioso,

uhaahuuha

Aee, fui la hoje depois da aula e adivinha? :wacko::angry::blink:

O cara da Vcom vai la hoje a tarde, então vou passa la de novo antes de fecha, ai com CERTEZA ele já vai ta la.

Nossa, peferi pedi pela loja daqui por ser mais "rápido", mas pelo visto se eu tivesse pedido na waz já estaria aqui comigo, putz!!!!

já to com as lixas aqui, vou busca a massa d epolir daqui a pouco.

valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

copper shim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::bandeira: AAEEEE

Consegui, uuhuuuu

Realmente a base fico demais lapidada, lisinha de tudo, moh espelho.

não tirei fotos por q a maquina ta com a namorada do meu pai e não consegui me conte, já coloquei o cooler.

meu, ta perfeito, eheheh

Tipo, demorei um pouquinho para tira o cooler q estava antes, um akasa Ak821

estava pouco sujo , nossa, esse eu vou tira uma foto amanha assim que a maquina chega e mostra para vocês, apesar q to morrendo de vontade de limpa-lo

Vou coloca-lo no duron 1.0 aqui, ehehe, de pensa que paguei 70 conto nele, aafff

Alias, ainda anao entendi direito para q q serve esse cooper shim, é especifcamente para proteger o processador?? ou tem algo mais?

mesmo assim gostei.

não foi o primeiro pc que desmontei não, já perdi a conta, o que eu estava com medo era a presilha que prende nos tres dentinhos, essa nunca mexi mesmo.

Pior foi quando fui tira o cooler que tinha colocado no duron 1.0 q tenho aqi, coloquei a chave de fiz uma pressao um pouco errada, ela escapo e foi raspando nas trilhas da ECS K7s5a pro , umas 3 ou 4 vezes, uahahuauh depois aprendi, a sorte foi que não danifico nadiinhaa de nada, mas o importante é q nunca vou repeti aqilo , felizmente não foi da pior maneira que aprendi, eheh

Por favor não bloqueiem o topico, ainda postarei fotos, valeu!!!..

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30, 31 graus em (sem se full, eheh)

Full ainda não testei mas assim que testa posto aqi

Vale lembra que essa temp é sem o Cpuldle , um prog que reduz bem a temperatura do processador, funciona muit.

Mas na Bios, estava marcando uns 25 graus no processador, prefiro ir por ela,preciso da uma formatadinha basica, fiz umas besteiras aqi no pc e o asus prob não ta funegando direito.

Essa temp ta boa? é um xp 2400+ t-bred (assinatura)

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@31 jul 2004, 19:10

30, 31 graus em (sem se full, eheh)

Full ainda não testei mas assim que testa posto aqi

Vale lembra que essa temp é sem o Cpuldle , um prog que reduz bem a temperatura do processador, funciona muit.

Mas na Bios, estava marcando uns 25 graus no processador, prefiro ir por ela,preciso da uma formatadinha basica, fiz umas besteiras aqi no pc e o asus prob não ta funegando direito.

Essa temp ta boa? é um xp 2400+ t-bred (assinatura)

Teh mais! :-BEER  :-BEER  :-BEER

Esse cooler realmente é muito bom, e ainda custa tão pouco... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@01 ago 2004, 08:39

e le é realmente silencioso como dizem???? ou produz muito barulho????

não sei te dizer se ele é bastante silencioso, por q lotei meu gabinete com fan então ele faz um pouco de barulho sim, sem contar que estou num lugar totalmente fechado(isso fazcom que a temperatura aumente também) então parece fazermais barulho do que realmente faz.

Mas é realmente muito bom, lapide-o caso o compre, creio que não faz muito barulho não, é uma excelente opção.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@31 jul 2004, 17:23

:bandeira:  :bandeira:  AAEEEE

Consegui, uuhuuuu

Realmente a base fico demais lapidada, lisinha de tudo, moh espelho.

não tirei fotos por q a maquina ta com a namorada do meu pai e não consegui me conte, já coloquei o cooler.

meu, ta perfeito, eheheh

Tipo, demorei um pouquinho para tira o cooler q estava antes, um akasa Ak821

estava pouco sujo , nossa, esse eu vou tira uma foto amanha assim que a maquina chega e mostra para vocês, apesar q to morrendo de vontade de limpa-lo

Vou coloca-lo no duron 1.0 aqui, ehehe, de pensa que paguei 70 conto nele, aafff

Alias, ainda anao entendi direito para q q serve esse cooper shim, é especifcamente para proteger o processador?? ou tem algo mais?

mesmo assim gostei.

  não foi o primeiro pc que desmontei não, já perdi a conta, o que eu estava com medo era a presilha que prende nos tres dentinhos, essa nunca mexi mesmo.

Pior foi quando fui tira o cooler que tinha colocado no duron 1.0 q tenho aqi, coloquei a chave de fiz uma pressao um pouco errada, ela escapo e foi raspando nas trilhas da ECS K7s5a pro , umas 3 ou 4 vezes, uahahuauh depois aprendi, a sorte foi que não danifico nadiinhaa de nada, mas o importante é q nunca vou repeti aqilo , felizmente não foi da pior maneira que aprendi, eheh

Por favor não bloqueiem o topico, ainda postarei fotos, valeu!!!..

Teh mais!   :-BEER  :-BEER  :-BEER   :bandeira:

você usou apenas a lixa 600??? não usou 1200, 2000???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!