Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gravar gameplay


Igor Breder

Posts recomendados

Olá amigos, em meu PC uso uma placa de vídeo GT630 4Gb Zotac, e jogo League Of Legends, gostaria de gravar o game em si, já testei vários programas um deles foi (Fraps, Action, MSI After Burner) e me atrapalha pois dá um pequeno lag na partida, antes eu usava uma GTX 650 e ela tinha o Shadow Play então pra gravar por ele era uma maravilha, pois não dava lag nenhum na partida e os vídeos ficavam excelentes. Tem algum programa no conhecimento de vocês para gravar que não dê esse problema ou que diminua esse lag na hora de jogar e gravar. Agradeço a atenção de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr realmente eu testei esse OBS eu gostei dele, porém no jogo que eu queria que é o League Of Legends, depois de gravar ele passa travando já testei outros codecs pensando que era o player de reprodução, mais não rs ! Alterei a configuração e nada, em outros jogos ele gravou perfeitamente sem travar nada na execução do vídeo. 

@dif Infelizmente não tem, baixei ele aqui ele sempre dá falha na instalação ! Usava o Shadow Play como disse ai, e tipo era outro nível ! Excelente software para gravação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!