Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Mateus Inamine de Angelo Todos esses water coolers - H60, M 120T, M 120 (não compraria o M 120K), Seidon 120v - vão ter um desempenho parecido. Então leve em consideração a garantia (Corsair da 5 anos e é comprovada, pois vários membros aqui já fizeram RMA e receberam produtos novos), a estética e o preço. Tem o barulho, mas você pode ver os decibéis de cada fan.

Não vou entrar no mérito das bombas (a maioria é OEM) porque é uma salada e teria que pesquisar, mas eu levaria em contra a garantia da Corsair. Mas compre em uma loja que passe a nota, pois Mercado Livre pode te deixar na mão na hora de acionar um RMA, porque water cooler e xabú é meio que sinônimo.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@Mateus Inamine de Angelo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Qual é a configuração do computador em que você pretende instalar o cooler?

Sinceramente não vejo muito sentido em comprar esses water coolers de entrada, já que você consegue comprar air coolers com performance semelhante por preço consideravelmente mais baixo.

Postado

Eu tenho um i3 3220,mas futuramente irei trocá-lo, ele está esquentando demais chegando a 90º,inclusive fiz um tópico sobre isso, eu ja comprei um gabinete novo (aerocool 500) e estou pensando em um water cooler para nao ter mais problemas com temperatura.

Postado

@Mateus Inamine de Angelo O Hyper 212 não vai caber nesse gabinete, mas um Gammaxx S40 caberia, e é um bom cooler para CPUs bloqueadas, mesmo que você compre um i5 ou i7 depois. O H60 seria mais pela estética. Está bem mais caro também.

O único porém do Gammaxx é que ele tem presilhas que podem gastar com o tempo, mas o seu gabinete é muito estreito para colocar um bom cooler. Só aceita coolers até 155mm.

• Curtir 1
Postado

@Mateus Inamine de Angelo não seria melhor gastar 150 em um Gammaxx S40 e usar o resto para inteirar em outra coisa? Um SSD, por exemplo? Headset?

Se você tivesse uma CPU desbloqueada o H60 teria uma margem um pouco maior do que esses air coolers em overclock, mas para rodar em stock eu acho que não fará muita diferença. 

Postado

@Mateus Inamine de Angelo cara, o problema é que o seu gabinete é muito estreito. Só cabe esses aí mesmo - o Gammaxx S40 e o Scorpion II. Outros coolers que cabem ou são de presilha ou não são melhores / mais baratos do que o Scorpion.

Talvez encontre, mas tem que pesquisar. Só não esqueça que o cooler não pode ser maior do que 155mm. De preferência na casa dos 150mm, para caso dê uma diferença na hora de instalar.

Postado

@Mateus Inamine de Angelo Se depois não for trocar o sistema todo por um i5 desbloqueado para over, fique com o air cooler mesmo. Pelo 'problema' das presilhas do S40 eu levaria o Scorpion, mas o preço incomoda. Ou seja, acaba chegando perto de um H60. Pode levar um Loki II também, mas ele não está na faixa de desempenho do S40 e do H60.

Sinuca de bico :)

Postado
2 minutos atrás, Mateus Inamine de Angelo disse:

Futuramene irei trocar por um i5 sim,mais só final do ano que vem.O h60 é melhor que o s40 certo ?

Acredito que sim, mas rodando CPUs bloqueadas acaba sendo tudo seis por meia dúzia nessa faixa de air coolers e water coolers. Mas, na dúvida, já que você queria inicialmente comprar um water cooler, pode levar o H60 que não terá erro. Ele está por 300 na Pichau. A presilha do S40 realmente incomoda.

Postado

@Foxwalt @Contiusa 
Boa Tarde pessoal, bom estou na mesma duvida do colega que iniciou o topico o que comprar , estou montando um computador novo um i5 6600k placa-mãe GB Gaming 3 z170 e estou com duvida em ralação ao cooler qual cooler comprar , queria fazer uma instalação mais clean dentro do meu notebook ai a duvida , provavelmente nao por agora eu irei fazer overclock  mais nao por agora , me indiquem um cooler bom e barato por favor kkk 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...