Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte boa e barata para i7 skylake + gtx 1080


Posts recomendados

Bem , tinha postado anteriormente que ia usar minha fonte que tava encostada, mas depois de 1 semana reusando ela deu "piff" =/

 

Agora tenho que desembolsar até 250 pila em uma, gostaria de saber qual seria as recomendadas.

 

A config max (que vai demorar bom tempo) que iria pegar seria um i7 6 geração + gtx 1080.

 

Uma corsair 430w 80 plus bronze aguentaria essa config (pela calculadora, parece que sim, vai saber) ?

 

Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guaxinimm

 

Quando você tiver o PC todo em mente, pense na fonte.. É o componente mais importante do PC..

 

EU vejo da seguinte forma: fonte tem que acompanhar o nível do PC.. Montar um PC desses e tacar uma CX-500, PRA MIM, é fria.. Mesmo usando uma, é uma fonte mediana.. Eu aconselharia a buscar mais qualidade, nessa peça..

 

Infelizmente, mais qualidade e 250 reais, não vão casar.. De qualquer forma, uma fonte na casa dos 500 ~ 600 Watts, daria conta do seu PC..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Segurando essa futura, provavel, quase certa, config. ta de boa.

Bem, não compro nada sem promoção então vai demorar bastante tempo (até fim ano) pra eu estar com esse pc novo 100%.

 

E só uma duvida, a fonte Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus WHITE  é boa ? Ia pegar ela, achei o preço razoável.

 

Grato.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 às 16:14, Guaxinimm disse:

@RS Faria

Segurando essa futura, provavel, quase certa, config. ta de boa.

Bem, não compro nada sem promoção então vai demorar bastante tempo (até fim ano) pra eu estar com esse pc novo 100%.

 

E só uma duvida, a fonte Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus WHITE  é boa ? Ia pegar ela, achei o preço razoável.

 

Grato.

 

Credo. Não, nada de Thermaltake. Procure uma Seasonic 520w, XFX 500w ou Corsair CX 500 Bronze (nessa ordem de preferência e qualidade).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@braconius A Seasonic concordo que é uma fonte superior, o próprio preço mostra isso. Já a XFX XT e a Corsair CX são ambas fontes de entrada: são boas, mas eu não colocaria uma em nível superior à outra, são concorrentes. A PCYes! também entra nessa mesma faixa de entrada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@braconius A Seasonic concordo que é uma fonte superior, o próprio preço mostra isso. Já a XFX XT e a Corsair CX são ambas fontes de entrada: são boas, mas eu não colocaria uma em nível superior à outra, são concorrentes. A PCYes! também entra nessa mesma faixa de entrada.

Sem dúvidas, por isso coloquei a Seasonic em primeiro lugar no quesito qualidade! 

 

Abraços!:thumbsup:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!