Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlon_HTX

Problema de inicialização

Recommended Posts

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas é porquê nao consegui postar na parte de Hardware geral. Bom meu problema é o seguinte meu pc da POSITIVO de sábado pra cá quando exclui uma pasta do windows.old toda vez que tento entrar ele vai direto pra página da logo da positivo e não sai dessa parte, detalhe; ele também n responde aos comandos de F2, F8, F10, F11 e fico impossibilitado de tentar uma restauração ou coisa do tipo. Eu também ja abri ele e limpei as ram, cooler, tirei a bateria e nada adiantou. Meu pc é novo tem uns 6 mês de uso e não sei o que fazer para resover, ele é windows 10 e peço a ajuda de vocês. Obrigado e aguardo over contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma varredura com antivírus por completo no sistema.

Reinstale os drivers do computador, vá no site do fabricante e baixe por lá..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2016 às 16:39, Marlon_HTX disse:

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas é porquê nao consegui postar na parte de Hardware geral. Bom meu problema é o seguinte meu pc da POSITIVO de sábado pra cá quando exclui uma pasta do windows.old toda vez que tento entrar ele vai direto pra página da logo da positivo e não sai dessa parte, detalhe; ele também n responde aos comandos de F2, F8, F10, F11 e fico impossibilitado de tentar uma restauração ou coisa do tipo. Eu também ja abri ele e limpei as ram, cooler, tirei a bateria e nada adiantou. Meu pc é novo tem uns 6 mês de uso e não sei o que fazer para resover, ele é windows 10 e peço a ajuda de vocês. Obrigado e aguardo over contato.

Ola Marlon_THX. Passei recentemente por situação semelhante com o meu kkreko aqui e espero que você ja  o tenha resolvido se não siga a dica que solucionou o meu problema com o windows 10. Entre na bios da sua maquina e observe a data. Se ela estiver certa ou não retroceda para 1 ou 2 dias salve a alteração e antes de reiniciar desconecte a maquina da internet (cabo ou wifi).    No meu caso ocorreu uma queda de energia e o sistema so ficava na tela de restauração que nunca ocorria. Espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marlon_HTX Se você tiver acesso a outro computador, instale o Windows Media Creation Tool e baixe o Windows 10 e escolha criar imagem para gravar um DVD.

Depois inicialize pelo DVD e selecione reparar a instalação.

Você precisa saber a versão do seu Windows para baixar a correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais