Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente notei que meu wifi esta caindo toda hora, uso um modem wifi disponibilizado pela própria vivo, ocorre que, Quando acontece esta queda de wifi, a luz do wifi no modem continua normal, a rede continua lá, porém aparece "Sem internet" (para os dispositivos conectados) Peguei um modem do mesmo modelo emprestado com um amigo, aconteceu o mesmo,  em seguida troquei o provedor, que era um provedor, e novamente o problema persistiu. existe alguma forma de corrigir isso?

Obrigado pela atenção.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Brotos Legais disse:

Olá, recentemente notei que meu wifi esta caindo toda hora, uso um modem wifi disponibilizado pela própria vivo, ocorre que, Quando acontece esta queda de wifi, a luz do wifi no modem continua normal, a rede continua lá, porém aparece "Sem internet" (para os dispositivos conectados) Peguei um modem do mesmo modelo emprestado com um amigo, aconteceu o mesmo,  em seguida troquei o provedor, que era um provedor, e novamente o problema persistiu. existe alguma forma de corrigir isso?

Obrigado pela atenção.

Recentemente tive vários problemas com minha internet da GVT/Vivo, incluindo o Wifi:

Foi quase um ano de stress, processo judicial e, por fim, o cancelamento do meu contrato.

Postado

@Brotos Legais olá. 

Poste seus parâmetros de sinal ruido (SNR, NOISE MARGIN) de seu modem. 

Tira o print, e manda. 

2- Você testou via cabo no PC/notebook/netbook, para saber se o problema também acontece, ou 

é somente no wifi?

Postado

@Brotos Legais Minha internet é Velox e isso já aconteceu várias vezes. Tive que resetar o roteador varias vezes porque, no meu caso, era problema com o endereço de IP. Todavia, infelizmente, o serviço de fato é ruim e a conexão além de lenta é instável. Como o @braconius disse realmente só entrando com um processo judicial e/ou trocando de operadora. Existem empresas de pequeno porte que estão oferecendo um bom serviço de internet. Aqui no meu bairro a maioria das pessoas estão usando o serviço delas e a satisfação está sendo boa. :D

Postado

Já resolvi esse tipo de problema, altere a classe de dhcp e mude o modo de operação do wi fi para 11b/g misto. Obs: alguns aparelhos derrubam a conexão em modo 11b/g/n, já vi o samsung e lg desse caso. Espero que ajude.

Grato

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!