Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as melhores placas mães para um i7 primeira geração lga 1156?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia.

 

Tenho um processador i7 1°geração( sei que já é bem antigo )

Mas gostaria de saber quais são as melhores placas mães para socket LGA1156

Qual é o chipset que devo escolher, quais são as marcas melhores ?

 

Observação: placa seria para gamer como bf4/ bf1/ gta V 

Orçamento: não sei, pode falar quais são as placas e tudo mais e verei o quanto posso pagar.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias:

P7h55-m/br (asus). Já tive uma, a minha veio com sensor de temperatura bugado, tinha um item lá batendo 121 graus celsius, mas nunca dei bola, esperei para ver se falhava e vendi ela assim mesmo e continua viva até hoje. Só funcionava com memorias ddr3 1333mhz comuns (kingston de preferência)

 

ga-h55m-s2v (gigabyte)

 

msi h55m-e33 (msi), Esse modelo é bom, ja a e21 é terrível.

 

tem outras sempre no chipset h55. Saiu também o chipset h57, mas esse ai é raríssimo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Kayque Prado

 

Tem muitas marcas boas, porém é melhor você postar primeiro quanto você pretende desembolsar, pois tem muitos modelos e claramente sem sabermos o quanto pretende desembolsar conseguimos listar boas opções dentro de quanto você pode desembolsar na aquisição de um modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...