Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Marca em si, depende, se você for entusiasta de uma delas! Eu particularmente recomendo a gigabyte pelo fato dela aguentar melhor as intempéries do tempo, como umidade, etc... A Asus é uma ótima placa, mas em contrapartida exige fonte boa, é cheia de "mania". Placas mães 1155 estão raras, essa citada é uma placa boa, mas sem dúvida Asus, Gigabyte, ou até MSI são muito melhores.

Postado

Tem placas novas z77 no mercado livre, mas pedem muito caro por elas. B75 a mesma coisa. Sobra h61, esse chipset é muito pobre de recursos!

• Administrador
Postado

@Gabriel Nantes

Pra poder ter um auxílio melhor, você deve indicar quanto você pretende desembolsar na aquisição de uma placa-mãe, se pretende fazer Cross ou SLI, se pretende trabalhar com overclock, tudo isso influencia no modelo de placa-mãe a ser indicada a você, principalmente no valor. Sem você colocar o valor que pretende desembolsar aqui, podemos lhe sugerir claramente placas mães que as vezes você não vai se interessar devido ao custo.

Postado

@Dj Rayke Não pretendo fazer cross nem sli, uma placa básica já me basta, só tem que ter pci 3.0 e usb 2.0 tendo essas duas coisas já me serve, ela tem que ser socket 1155 pelo meu processador ser um i7 2600, não pretendo trocá-lo tão cedo, me falaram que essas placas com chip b75 são ótimas pela compatibilidade do S.O, VGA, suporte, a asrock que citei acima está indisponivel nos sites, então estou procurando outras tão boas quanto ela ou melhores que ela, posso pagar até mais que ela, meu pensamento é investir em uma placa para não trocar tão cedo, por isso posso investir mais, pode me indicar algumas boas que durem bastante tempo?

Postado

Podem me recomendar placas mães boas custo x beneficio de até uns R$ 500,00 , não pretendo fazer crossfire, nem sli, só tem que ter usb 2.0 e pci express 3.0, quero uma placa para durar bastante tempo, pois não pretendo trocar de processador tão cedo.

Minhas configs: i7 2600

8gb

fonte corsair cx 600w

rx 480( vou adquirir uma logo logo)

Postado

@GuilhermeGB essa da gigabyte o preço é muito alto, acredito que não compensa, a da asrock todos lugares que procurei ela estava indisponível ,sem estoque, a asus é fácil achar, mas será que não compensaria mais pegar uma com chip B75 por ter mais recursos que o H61?

• Membro VIP
Postado

Problema é encontrar a venda, até uns meses atrás ainda se via nos grandes sites, mas ultimamente está difícil encontrar.

Postado

@GuilhermeGB Eles não tem disponivel no estoque também, bom não achei asrock nem gigabyte disponivel em nenhum site, as que achei o preço é exorbitante, unica opção é a asus, unico ''problema'' que eu vejo nela é que não possui usb 3.0

• Membro VIP
Postado

E tem alguns relatos de placas de video mais recentes darem problema com o chipset h61 (alguns resolveram com uma atualização de bios). 

• Moderador
Postado
50 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

São as H61 da PCWare, uso Asus, não tenho problemas e nunca vi alguém que teve.

Sim, somente as da PCWare estão dando isso. E atualizar o Bios não está resolvendo para quase ninguém. 

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!